Compartilhe essa Notícia:

Stand da Eletro Clima no Parque Maratá
A Eletro Clima, uma empresa do ramo de energia solar de Pedreiras, colocou um stand na vaquejada do Parque Maratá, ocorrida no último final de semana. A exposição da empresa foi uma dos mais visitadas durante o evento.

Funcionários da Eletro Clima esclareceram aos novos clientes sobre o uso da energia produzida através de placas fotovoltaicas, seus benefícios e fatores que incentivam a economia do lar e do local de trabalho. 

De acordo com Áthos Rodrigues, um dos diretores da empresa destacou que o uso da energia fotovoltaica pode reduzir os gastos com energia em até 95%, sobrando divisas para serem utilizadas em contas de energia para outras residências do mesmo proprietário. Ou seja, além de reduzir em mais de 90%, você pode usar suas reservas como crédito para abastecer energia em outro imóvel que você tem. 
Casal de empreendedores da Eletroclima: Athos e Dalyne Rodrigues.
“Estamos no caminho de ser uma das maiores empresas do ramo no estado, temos como prioridade atender a necessidade do cliente, trazendo o que há de melhor no mercado, como painéis solares fotovoltaicos de última geração, mais modernos e eficientes. Já temos inúmeros projetos de energia solar concluídos não só em Pedreiras, mas também nos municípios de Trizidela do Vale, Poção de Pedras, Joselândia, São Mateus, São Luís, entre outros”, concluiu Áthos Rodrigues.

A Eletro Clima de Pedreiras aguarda sua visita na Avenida Rio Branco, em frente à Mearim Motos, no Centro de Pedreiras.

Para mais informações consulte os números: (99) 3642-1987 / (99) 98138-5756.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários