Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia reclama de moradores que sujam a cidade 
É comum morador procurar a imprensa ou as redes sociais para reclamar do prefeito de sua cidade. “Esse prefeito daqui não trabalha, não faz nada, não cuida da cidade, as ruas estão suja, etc, etc,” denunciam todos os dias, Brasil a fora.

Em Trizidela do Vale, porém, acontece o contrário: o prefeito Fred Maia, que promove uma administração bastante elogiada, é que anda se queixando de alguns moradores. (Não são todos, diga-se de passagem). O gestor usou dezenas de grupos de whatsapp para reclamar da população que insistem em jogar lixo doméstico nas ruas da cidade.

O carro do lixo passa todos os dias, mas alguns moradores optam fazer lixeiro na rua 
O que o leitor leu no parágrafo anterior, não deixa de surpreender e se trata de um fato. Fred Maia mostrou a cara em um vídeo e fotos, onde bateu de frente com moradores que estão sujando a cidade de Trizidela do Vale.

No vídeo gravado por volta das 7h10 desta quarta-feira (3), o prefeito mostrou um trecho da Rua da Baixinha, Bairro Monte Cristo, em que alguns moradores transformaram em lixeiro. Nas palavras do prefeito, esses moradores não tem nenhuma necessidade de jogar lixo no local, já que o caminhão que recolhe lixo passa todos os dias naquela rua.

Leia.

FRED MAIA: “Bom dia, pessoal! São 7h10 da manhã e estou passando aqui, na Rua da Baixinha. Aqui tem uma placa proibindo colocar lixo, mas olha o que os moradores fazem (aponta o lixeiro). Todo dia passa o carro do lixo, mas os moradores vêm e colocam o lixo, fazendo um lixeiro maior do mundo! Quer dizer, uma rua dessas toda asfaltada, que a gente a gente asfaltou, sinalizada, toda bonita e a pessoa chega e faz um serviço desses aqui. Rua da Baixinha, olha aí o resultado! (Mostrando o lixeiro). Tem prefeitura que consiga limpar a cidade desse jeito? Tem prefeito que dê conta? Não tem, porque não é culpa do prefeito. A prefeitura faz a parte dela, mas é o próprio morador que destrói e que acaba. Isso é uma revolta que eu tenho de ver um negócio desses na cidade.”

Assista o depoimento do prefeito no vídeo.
Vídeo 


Quando o prefeito faz sua parte, correspondendo todas as suas obrigações, quem tem que se adequar é o munícipe.


E você, caro leitor, concorda com a queixa do senhor prefeito de Trizidela do Vale? 

Mais fotos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Na cidade de trizidela do vale só tem um carro pra carregar lixo esse carro ganha o dobro pra coletar o lixo da cidade inteira agora será quem é o milionário dono desse caminhão? Na época do Jânio balé ele dava oportunidade de emprego para os outros caminhões (caçamba) esse prefeito nem isso vai ganhar voto pro candidato dele no inferno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ao invez de eleger pessoas honestas e criar vergonha, se protesta jogando lixo na rua e espalhando doenças... LEGAL

      Excluir
  2. A população também precisa fazer a sua parte. Esse não é um problema exclusivo desta rua ou de Trizidela do Vale, infelizmente é um problema da maiorias das cidades, o povo precisa ter consciência de seus deveres e obrigações para manter a cidade limpa e organizada.

    ResponderExcluir
  3. Posta meu comentário Carlinhos babao

    ResponderExcluir
  4. vc tá certo prefeito o povo tudo reclama nem Deus foi perfeito pra alguns.So Deus e pai q abençoa vc nessa lutar

    ResponderExcluir
  5. Vc tá certo o povo gosta msm e d fofoca mas não vê as coisa certa q o prefeito faz só saber e perdi e falar meda

    ResponderExcluir
  6. VC TÁ D PARABÉNS PREFITO FASSA Á SUA OBRIGAÇÃO Ó POVO GOSTA MSM É D FALAR MEDA R DA VIDA ALHEIA

    ResponderExcluir
  7. Coloca uma pessoa para pegar quem tá colocando o lixo faz esse cidadão ajuntar o lixo e colocar no lugar certo e da uma multa bem grande para terem vergonha na cara se fizer com umas duas pessoas ai vai melhorar

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos peça para os sócios do antigo Rotary Clube mandar capiná -lo,pois tem um ladrão que esconde seus roubos é lá dentro e também tem jovens com uniforme escolar usando drogas.

    ResponderExcluir