Compartilhe essa Notícia:


Silvestre da Lagoa Velha e o vereador Valney 

No último fim de semana, o vereador Valney Gomes esteve no povoado Lucindo, uma das comunidades mais populosas da zona rural de Poção de Pedras (MA), participando do tradicional festejo de Nossa Senhora de Fátima. A visita também faz parte da agenda agitada do parlamentar, que consiste em dialogar e ouvir as demandas da população rural.
A presença na festa católica do povoado Lucindo se deu logo depois que o vereador prestigiou o final da I Copa Raimundo Zuca, em que o time do São Salvador sagrou-se campeão do torneio. O time campeão contou com apoio do vereador Valney.
Reunido com populares, Valney ouviu as demandas, fez anotações e levou as reivindicações para os órgãos necessários. O pré-candidato a prefeito foi recebido com muita hospitalidade e conversou tanto com os moradores mais antigos, como também com os mais jovens.
Reunião com os moradores na igreja do povoado Lucindo
“Os moradores do Lucindo têm muitas demandas que precisam ser atendidas. Com essa visita, que foi muito proveitosa, nós fortalecemos o vínculo com todos, de maneira que possamos melhorar a qualidade de vida dessas famílias. Nós de Poção de Pedras somos uma comunidade muito grande, e os irmãos da sede ou da zona rural não devem ser ignorados”, disse Valney Gomes.

O trabalho parlamentar do vereador Valney continua forte e sua presença segue marcante na zona rural de Poção de Pedras, conquistando cada vez mais apoiadores. "A gente pode ver que o Valney realmente se preocupa com a população dos povoados, e não é só quando está tendo festejo ou qualquer outro evento não, a atenção que ele nos dá é sempre. É o nosso pré-candidato favorito. Isso mostra o comprometimento que ele tem com todos e o carinho que recebe da gente", disse um morador.
Na ocasião, o vereador saudou os moradores do povoado, convidando-os também a manifestar suas demandas 



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. futuro prefeito de poção de pedras valney 2020

    ResponderExcluir
  2. É o nosso próximo prefeito,Chega de um gestor que só pensa em si e nos seus, Precisamos de alguém como valney que pensa na coletividade da maneira certa e não apenas nos discursos.

    ResponderExcluir
  3. Valney é a mesma coisa q cascaria😪
    Basta de gestor como eles✋ ...
    #Arnaldo Barros pra mudar completamente🙌

    ResponderExcluir
  4. É o mesmo grupo cascaria

    ResponderExcluir