Compartilhe essa Notícia:

Vice-prefeito Estevinho 
Em Lima Campos permanece a indefinição sobre o futuro político do atual vice-prefeito Estevinho. Ele ainda resiste em ficar no grupo do prefeito Jaílson, mas ainda não aceitou que não será o candidato do grupo da situação em 2020.

O blog conversou com algumas pessoas que entende de política de Lima Campos sobre a situação do vice e chegou a algumas possibilidades para Estevinhos optar.

1-  Se aquietar, ficar no grupo do prefeito e apoiar a pré-candidata Dirce;

2 - Migrar para a oposição para ser ‘cabeça de chapa’, já que não pode mais ser vice. Agora, resta saber se a oposição, entenda-se “Marta” vai lhe ceder a vaga de futuro “Candidato a Prefeito”.

3 - Candidatar-se a vereador pela situação ou pela oposição;

4 - Largar a política de vez, não se envolvendo mais com nenhum dos grupos e tocar sua vida;

“Estevinho ainda é pré-candidato a prefeito, já que ele ainda não se pronunciou sobre a escolha do grupo da situação por Dirce. Mas se ele continuar insistindo nesta pré-candidatura a prefeitura, não poderá contar com apoio de Jaíson, o prefeito mais bem avaliado do estado e da história de Lima Campos. Como o grupo do prefeito Jailson inclui quase 100% das lideranças políticas limacampenses, resta ao vice o apoio de Marta e Hebel, tão somente”, explicou uma fonte em Lima Campos.

Dr. Estênio afirma que Estevinho será
 o próximo prefeito de Lima Campos - reveja aqui !!!
Mais sobre Estevinho aqui !!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O povo tá louco pra ver a cor do dinheiro dele

    ResponderExcluir
  2. Esse promete e não cómpre

    ResponderExcluir
  3. Ei tem como tu fazer minha muda .. ele arruma o óleo

    ResponderExcluir
  4. Há tempo para todas as Coisas...existe muito mais há ser feito por lima Campos,e Creio que Estevimho tem mostrado,lealdade e Dedicação a sua cidade e seus conterraneos.,a Era do mêdo tem que acabar!!

    ResponderExcluir
  5. Se Jailsom é o melhor prefeito do Maranha entao estevinho e o melhor vice prefeito do Maranha Tambem isso ninguem reconhece, quem anda com o melhor sera o melhor sacas

    ResponderExcluir
  6. U prefeito ta seno covardi... Tem que apoiar o vice mermo e não essa mulher ai.

    ResponderExcluir