Compartilhe essa Notícia:

  Simplício Araujo, Lívio Maia e Paulo Marata - foto que estremeceu a política de Trizidela do Vale 
                  
Enquanto o grupo do prefeito Fred Maia ainda não definiu de forma oficial o pré-candidato a prefeito, (o vice Dr. Deibson quer e não quer; o vereador suplente Ricardo Maia já quer até demais; Careca do Gavião anda dizendo que é o povo que quer ele e a voz do povo é a voz de Deus e tem que ser obedecida custe o que custar...), por outro lado, ganha força e destaque o nome do empresário Lívio Maia.

De fato, o marido da educadora Kariadine faz tempo que demonstra vontade de concorrer nas eleições do ano que vem ao cargo ocupado atualmente pelo seu sobrinho, Fred Maia.

Lívio Maia, do Sabão Garoto, está plantado na cidade e nos povoados; não perde eventos sociais, culturais, esportivos, missas e cultos. Ele tem participado de reuniões e encontros políticos por toda Trizidela do Vale em busca de divulgar sua imagem como alternativa firme e viável. De sobra, o nome LÍVIO MAIA figura como patrocinador de tudo que é evento na região; Lívio e Kariádine Maria, inclusive, foram cruciais na realização do Café para Blogueiros realizado no começo de junho em Pedreiras. Pela iniciativa, o casal trizidelense, que fez questão de participar do evento no Hotel SANPEDRO, conquistou a simpatia da classe de comunicadores. ( reveja )Detalhes que pode ser importante em um futuro próximo, enquanto outros se melindraram. 

No último domingo (30.06), a casa de Lívio Maia ficou pequena para receber inúmeros amigos em um almoço festivo (política pura). Entre os convidados, várias lideranças políticas de peso, como o ex-prefeito Paulo Maratá e o secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo.  A presenças desses dois tremeu e assombrou a política local, sinalizando uma provável união em 2020.

O grande almoço se transformou em encontro político, como não poderia deixar de ser. Lívio Maia, aproveitou o momento para falar abertamente sobre seu projeto para 2020; colocou seu nome a disposição da oposição de Trizidela do Vale e enalteceu a importância da união entre todas as lideranças de oposição para vencer o próximo pleito em Trizidela do Vale.

Fomos informados que as palavras de Lívio Maia ecoou como um frisson, contagiando os presentes com a atmosfera que dessa vez a oposição tem um nome que reúne qualidades para o grupo voltar ao poder, depois de sucessivas derrotas.

E por fim, Lívio Maia também demonstrou humildade; explicou que seu projeto é um sonho sério, e que o grupo político, em harmonia com o desejo do povo que vota na oposição, é que escolhera o melhor nome para encabeçar a oposição para as eleições de 2020.

O certo é que neste momento, de apagão na situação, o nome que do empresário Lívio Maia vem se destacando. E quem vai dizer que ele não é um bom nome?


Almoço festivo para amigos na Casa de Lívio Maia em Trizidela do Vale no último domingo 




Casal Lívio Maia e Karidiáne Maia vestiu a camisa para a realização do maior encontro de blogueiros no interior do Maranhão 
Fotos de Nelsinho Paz 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Bajulador de Flávio Dino pior governador do MA, vai para lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei nem quem é. .. Vai pra canto nenhum!

    ResponderExcluir
  3. 2020 vai dá eh dr Gustavo pode cre😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que queima o Dr.gustavo é a esposa dele e a família dela , família macaxeira tão com Jânio tão com Fred tão com Gustavo kkkkk família macaxeira não emporta quem ganhar eles querem é tá mamando kkkkk

      Excluir
    2. 80% dos votos do Dr. gustavo foi do paulo maratá, sempre votei no paulo mais proximo ano se ele tiver em partido de esquerda já perdeu o meu voto.

      Excluir
    3. 80% dos votos do Dr. gustavo foi do paulo maratá, sempre votei no paulo mais proximo ano se ele tiver em partido de esquerda já perdeu o meu voto.

      Excluir
  4. tô fora qualquer candidato ligado a ptzada partido de esqueda, pode ser minha mãe candidata não terá o meu voto. em toda minha vida votei em um candidato de esquerda querendo o bem do maranhão, e tá aí a bosta que tá o maranhão.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk. Aqui em trizidela nosso prefeito sera Ricardo maia. O grupao do Fred continuara unido.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa não é daqui é de Mossoró e pra completar ainda tem vergonha de usar o próprio sobre nome dele para de ser fraco Ricardo de Mossoró e deixa de usar o sobre nome do outro candidato que é Lívio Maia que é daqui de Pedreiras que nasceu aqui e que é daqui é filho de João Maia o dono do são garoto foi quem criou a marca a fábrica de sabão gerando empregos e renda para nossa cidade e para nossa região

    ResponderExcluir
  7. A pessoa não é daqui é de Mossoró e pra completar ainda tem vergonha de usar o próprio sobre nome dele para de ser fraco Ricardo de Mossoró e deixa de usar o sobre nome do outro candidato que é Lívio Maia que é daqui de Pedreiras que nasceu aqui e que é daqui é filho de João Maia o dono do são garoto foi quem criou a marca a fábrica de sabão gerando empregos e renda para nossa cidade e para nossa região

    ResponderExcluir
  8. ricardo é um bom sujeito, se o partido dele não for de esquerda pode até ganhar o meu voto. voto la no frei germano.

    ResponderExcluir
  9. Ricardo maia nesse eu voto. O homem e trabalhador so pensa no melhor pra o povo de trizidela. Tamo junto ricardo maia

    ResponderExcluir
  10. Se eu votasse em Trizidela ja tinha meu candidato mas ainda nao fui renovar meu titulo queria transferi-lo para Trizidela pq aqui em Pedreiras nao quero votar mas .nao sei se pode mudar voto em branco mas nao voto mas aqui

    ResponderExcluir
  11. mesa de político com cerveja e carne pode esperar tudo ruim

    ResponderExcluir
  12. Simplício e Livio Maia juntos vaitirara Trisidela dessa tirania. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o prefeito Fred Maia um gato, eita homem bonito.

    ResponderExcluir
  14. Lívio Maia um grande home humilde trabalhador eu já transferi meu título hoje para trizidela ê Lívio na cabeça te amo Lívio e Lívio e Lívio ê Lívio e depois bê Lívio de novo

    ResponderExcluir
  15. O Livio trabalhador,? Essa é uma boa piada,kkkkkkk Kkkkkkkkkk
    Nunca deu um prego numa barra de sabão

    ResponderExcluir
  16. O Livio trabalhador,? Essa é uma boa piada,kkkkkkk Kkkkkkkkkk
    Nunca deu um prego numa barra de sabão

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk se conformem nosso povo quer Ricardo Maia como nosso prefeito. Ricardo maia sera nosso prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk.... Quem é Ricardo? Não teve votos nem para vereador, imagina para prefeito... kkkkkkkkkkkkk...essa foi boa.
      Futuro prefeito de Trizidela tem nome, sobrenome, dinheiro e VOTO!..
      DEIBSON BALÉ!!!!

      Excluir