Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para agressão contra a mulher
Imagem da internet
Ao menos cinco ocorrências de violência doméstica e ameaças foram registradas pela polícia, no final de semana, em Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos. Na maioria dos casos, as mulheres ficaram feridas e receberam apoio imediato da Polícia Militar. 

Uma das ocorrências se deu na Rua São Joaquim, região da Baixada, em Trizidela do Vale. A vítima foi uma mulher que tem um pedido de medida protetiva contra o filho. O agressor violou a medida e efetuou o crime, sendo preso logo em seguida.  

Duas ocorrências envolvendo facadas também foram registradas pela Delegacia Regional de Pedreiras. O primeiro ocorreu no sábado (13), durante um evento realizado no bairro Matadouro. A mulher se envolveu numa discussão com o namorado, recebendo um corte na região lombar por parte do companheiro. No domingo (14), um caso semelhante aconteceu no bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Nenhum B.O dessa última ocorrência foi registrado e a polícia foi informada através do hospital local.

O clima voltou a esquentar num bar, em Trizidela do Vale, onde uma mulher entrou e causou baderna com os clientes. Ela foi expulsa pelo proprietário com certa agressividade.

O último caso registrado ocorreu em Lima Campos, que resultou na condução de um agressor.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários