Compartilhe essa Notícia:


“Eu fui vitima de perseguição política por parte do governador do Maranhão, quando era prefeita de Lago da Pedra,” completa. 

A superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, em um post em seu Intagram neste sábado, teceu críticas ao governador Flávio Dino. Ela disse que Flávio Dino busca projeção às custas de mentiras e distorção de falas do presidente e que ele não tem legitimidade para falar sobre retaliação, já que ele a perseguia, quando era prefeita de Lago da Pedra.



Leia  

 Foto do perfil de maurajorgeoficial

maurajorgeoficial
Verificado

Flávio Dino mais uma vez buscando projeção às custas de mentiras e distorção de falas do presidente.

Pra além da ilegitimidade de Flávio Dino de falar sobre retaliação, uma vez que eu mesma fui vítima da sua perseguição política e tantos outros políticos estão sendo, o governador não sabe diferenciar Gestão e pessoa. Em momento algum, o presidente Bolsonaro cogitou ignorar o Maranhão, mas unicamente a pessoa de Flávio Dino. Sempre sarcástico e debochado em suas críticas ao presidente.
“Não tem que ter nada com esse cara”, essa foi a fala do Presidente e demonstra pura e simplesmente a recomendação de Bolsonaro para o governo ignorar Flávio Dino enquanto crítico e provocador da administração, cujo único intento é se promover às custas da imagem do presidente.
O Maranhão segue como uma das prioridades do governo Bolsonaro. Os órgãos federais já se estruturam para fazer uma verdadeira revolução nesse estado, ainda que Flávio Dino não queira.
As mentiras e dissimulações comunistas, já conhecidas no nosso estado, não impedirão o Brasil de crescer, muito menos o Maranhão de reescrever sua história. #MauraJorge#Nordeste #Maranhao#nordestePovolutador#MaranhaoLivre

Vídeo 


A postagem de Maura Jorge, bastante comentada nas redes sociais, é referente à declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre os governadores do Nordeste. Em áudio captado por microfones durante um café da manhã com jornalistas estrangeiros, o atual chefe de Estado assim se referiu ao governador do Maranhão: “Daqueles governadores de... ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, declarou o presidente.

A alegação provocou reação de Flávio Dino (PCdoB):

Pelo Twitter, Flávio Dino escreveu que, "independentemente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra um ente da Federação". "Seja o Maranhão ou a Paraíba ou qualquer outro Estado. 'Não tem que ter nada para esse cara' é uma orientação administrativa gravemente ilegal", argumentou o governador.

Ex-juiz federal, Dino afirmou que por conhecer a Constituição e as leis brasileiras, continuará a "dialogar respeitosamente com as autoridades do governo federal e a colaborar administrativamente no que for possível". E fez referência ao artigo 37 da Carta Magna, que estabelece princípios da administração pública para dizer que respeita os princípios da legalidade e impessoalidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Eita sensacionalismo que Bolsonaro fez.Ele é fã de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. Respeite os nordestinos Fela da Puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse só deve ser bundao comunista fila da pura, será q tu é cego doido queremos mjdança na politica e não as mesmas bostas do passado q levaram o país ao fundo do poço

      Excluir
  3. Ah quer dizer que essa INCOMPETENTE está de co.um acordo com esse verme bolsolixo, só podia pq são dois patetas que ñ sabem administrar nem o .... Essa sucateou Lago da Pedra e agora quer ser mais uma vez parasita para somente receber do cargo que o BOZO deu a ela. Maura vai cantar em outra freguesia, Pq aqui vc ñ nos representa tá okey !!!!!Kkkk é muita pretensão vim falar do governador mais bem avaliado do Brasil. Ah minha senhora nos poupe da sua insignificância.

    ResponderExcluir
  4. Todos os políticos PTralhas são canalhas

    ResponderExcluir
  5. Quando a bactéria começa a reagir é porque o antibiótico está dando efeito até 2040 é Bolsonaro fora PTralhas canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser viado

      Excluir
    2. Quem é essa dona? Maura jorge? Nunca tinha ouvido falar, torcer pra bolsolixo! Só pode ser incompetente támbem.

      Excluir
  6. Esse governador só sabe criar novos impostos e tentar soltar o.santo lula portanto chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o asfalto de Esperantinópolis à Joselandia heim.governador papudo.

    ResponderExcluir
  8. Esses petistas, já vi, tem muita titica de galinha no célebro !

    ResponderExcluir
  9. Maura Jorge é uma doente e vive querendo se meter em tudo. Ela deveria ficar caladinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente deve ser vc, que nunca vai chegar ao nível dela, hoje presidente da Funasa no Maranhão essa é guerreira

      Excluir
  10. Sabe que acho vendo hj o Bozó falar...falou besteira pq generalizou.Mas o ataque foi direto pq a Dina ataca ele todo dia na internet ..E ele falou certo muita obras do Maranhão é do Gov. Federal q as vezes povo nem sabe...E mtos babacas ficando falando q é de recursos do município etc.... Pq o povo não quer ter conhecimento quer ter a bolsas.. .

    ResponderExcluir
  11. Maura Jorge deixou Lago da Pedra uma das piores cidades do MA, e isso é porque ela pretendia continuar na vida pública imagine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve mora bem em maraja do Sena ou então nunca andou em lago da pedra inbecio

      Excluir
  12. Bolsonaro, pra mim é um verme, assim também acho dos seus seguidores, pessoas encéfalo, pq achar que um besteirol desse tá fazendo um bom governo, é realmente encefalo, e fique bem claro, não sou petista, sou pedetista.

    ResponderExcluir
  13. Tem alguns nordestinos que são igual mulher ruim, que quanto mais apanha mais goSta, esse pau de bosta rassitsta zomba dos do Nordeste, e ainda tem quem o idolatra.

    ResponderExcluir
  14. Dinossauro perseguia Maura jorge o tempo todo assim como ele está fazendo com Bolsonaro só que perseguir o mito pode não ser a melhor opção afinal esse.Dino.deixou de ser governo há muito tempo é advogado dos PTralhas e quer ser o candidato a presidente da facção criminosa PTista sempre foi da turma do "quanto pior melhor " demagogia barata essa do Dinossauro chega de impunidade chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir
  15. dino ladrao agora chegou sua vez de sofrer perseguição seu canalha ladrao aumentADOR DE IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  16. Dona Maura vc é um 0 a esquerda na política estadual e pode se dizer até na política lagopedrese semente no blog do Carlinhos vc aparEce se toque deixe de se tenta aparecer a força pegou taça na eleicao passada até em lago da pedra kkkkk. Tem uma ki agente tem ki se toca já deu por hj já era

    ResponderExcluir
  17. Maura Jorge vai procurar uma trouxa ds roupa pra lavar ou seja vai procurar o que fazer vx na funasa nada muda pra lago da pedra e regiao

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse povo que fala de impostos era porque era acostumado asonega e sonegação e crime desde do império ja tinha imposto agora tem os pobres que pensa que rico não que paga e quem mesmo tem paga e não reclama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino aumentou o ICMS umas quatro vezes em plena crise, e isso só gera mais desemprego e carestia, tu não sabe o que diz, o Maranhão é o estado onde se cobra a maior aliquota de ICMS que é o imposto que mais impacta na vida do pobre. Quando as pessoas falam do imposto não é porque não querem pagar impostos, é porque estão sentindo o impacto do abuso no bolso. Deixa de ser tolo.

      Excluir
  19. Pagar impostos é normal o que não é normal é esse governo criar novos impostos todos os meses pra arrecadar mais dinheiro já não basta a quantidade de impostos que temos tem mais uma esse governador há muito tempo deixou de ser governador ele só se preocupa em achar brechas na lei pra soltar lula quer ser o candidato preterido dos PTralhas ou vcs acham que os PTralhas já não tem o candidato dele tem mais uma Dinossauro se aliou a Sarney a quem ele chamava de câncer do Maranhão o cara além de canalha é um psicopata a serviço dos PTralhas chega de canalhas no poder chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  20. Se esse Dino passasse mais tempo trabalhando ao invés de ficar nas redes sociais jogando piada no Presidente talvez esse estado andasse, mas não, enquanto isso a saúde pública está sofrendo,falta tudo de remédios a esparadrapo nos hospitais estaduais, a infraestrutura padece e o Maranhão ficando cada vez mais pobre, apesar da alta carga tributária que ele já aumentou umas quatro vezes em seu governo.

    ResponderExcluir
  21. Tudo isso é porque os portos vai ser administrado pelo governo federal

    ResponderExcluir