Compartilhe essa Notícia:

O serviço de restauração atuou em 15km de estradas vicinais.
Passado o período chuvoso, a administração do prefeito Antônio França está a todo vapor melhorando as estradas vicinais de Pedreiras. Os trabalhos estão sendo realizados através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo e visam facilitar o tráfego para os moradores e o escoamento de sua produção. 

Ao todo são 15 quilômetros de estradas vicinais restaurados. As ações de terraplanagem e colocação de piçarra começaram no dia 3 de junho, começando pelo Povoado Pitombeira, passando por Santa Emília, Barriguda dos Ninas e Pau Gelado, num trecho que compreende 9 quilômetros, continuando no Povoado Sítio Novo, com mais 6 quilômetros.

"Os trabalhos de manutenção das estradas rurais nunca podem ser deixados de lado. São essas vias que garantem grande parte do desenvolvimento econômico do município. Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, explica o prefeito Antônio França.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O ruim desses blogs é que só fala de política. Hoje faleceu um joven de parto no hospital, nenhuma notícia sobre ... agora prefeito se der um peido ja vira notícia.

    ResponderExcluir
  2. Se Totonho Chicote não tivesse deixado um rombo tão grande na prefeitura Pedreiras estava bem melhor hoje.

    ResponderExcluir
  3. Porquer não vai na estrada da Santa cantidia um povoado abandonado pelo governo

    ResponderExcluir
  4. A estrada da baixa fria lá também mora gente, uma vergonha esse governo ainda quer botar culpa no prefeito anterior, mas vamos te da a resposta ex LISO.

    ResponderExcluir