Compartilhe essa Notícia:

Relato de uma testemunha nos grupos de Whatsapp de Igarapé Grande. 


"Eu ia passando quase na hora, ele estava abastecendo lá no (Posto do) Ronaldo. Os caras chegaram e começaram a atirar. Aí ele se agoniou e saiu ligeiro, "arrancou a bomba", parece que ainda pegou estilhaço no Cesar. Ele veio dirigindo até aqui, na entrada do Sandro, com os caras atrás, atirando, aí ele não aguentou, bateu num poste, os caras vieram e terminaram de matar." 


Na tarde desta segunda-feira, dia 1º, uma notícia chocou moradores da nossa região. O cidadão bernadense, Clebson Rodrigues da Silva, 40 anos, mais conhecido pelo apelido de "Cutia", bastante conhecido em nossa região, foi assassinado a tiros. 

O crime brutal ocorreu no meio tarde, no Posto Igarapé, na saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim. Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, Cutia estava no posto abastecendo o veículo Corolla de sua propriedade, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto que chegaram efetuando disparos contra ele. 


Vídeo editado sem imagem da vítima 

Cutia conseguiu entrar no carro e manobrar o Corolla, saindo em disparada do local, (derrubando a bomba de combustível que estava com a mangueira engrenada em seu veículo), porém, ferido com gravidade à bala, provavelmente perdeu os sentidos e desmaiou. O carro colidiu em um poste na MA-119. 

A dupla que estava na moto em sua perseguição, chegou logo depois, abriram a porta do Corolla e executaram o bernardense à queima roupa.  

Após o assassinato, eles fugiram na moto, rumo ignorado. A polícia militar e polícia civil já estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. O corpo de Cutia foi levado para o Hospital de Igarapé Grande. 

Cutia deixa esposa, dona Silvana, e filhos. A polícia civil de Igarapé Grande vai investigar mais essa ocorrência com característica de crime de encomenda (pistolagem).  

A vítima era irmão do ex-vereador e atual vice-prefeito de Bernardo do Mearim, conhecido como "Bidor". 

Fotos 
Posto Igarapé foi interditado depois do homicídio - A bomba foi derrubada durante a ação da dupla 

Em fuga, o Corolla bateu em um poste 



Fotos do Corolla depois do crime brutal
Cutia
O blog segue colhendo mais informações sobre o assassinato. 
____________________

Mais 

Na noite de 18 de dezembro de 2018, Cutia e sua esposa sofreram tentativa de assassinato. Ele foi alvejado a tiros, e sobreviveu.

Reveja no link 

Cutia é baleado durante tentativa de assalto em Bernardo do Mearim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Respostas
    1. s ele acabou de morre tenho o amigo q o cutia e tio dele e ele nao sabe ainda vou conta agora meus pensames

      Excluir
  2. Lamentável, e que os assassinos vivam em paz, pq na região é assim, qual o crime de pistolagem que ja foi desvendado na região, defenda-se como puder, pq se depender dessa policia civil, qualquer um pode ser pistoleiro q jamais vai c descoberto!

    ResponderExcluir
  3. https://luiscardoso.com.br/politica/2019/06/bolsonaro-apos-protestos-nao-parem-o-brasil-combatam-a-corrupcao/

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA, TIVE O PRAZER DE CONHECÊ-LO E PARECIA UMA PESSOA MUITO BOA, QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que triste Que Deus conforte todos os familiares

    ResponderExcluir
  6. A FAMILIA JA DEVE SABER QUEM MANDOU
    NE POSSIVEL

    A UNS MES ATRAS JA TENTARAM MATA ELE .

    ResponderExcluir
  7. Tem uns policiais que só prestam pra ser bravo com o cidadão de bem. São Luis Gonzaga tem um fela da puta de Bruno que é muito valente e outro policialzinho de merda. Prender bandido eles não prendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero vê se tu tiver em apuros, quem é que tu vai chamar pra te socorrer , se não for a polícia. pra falar mal da polícia só pode fazer parte da quadrilha do pt.

      Excluir
    2. E o seu redondo vc já deu hoje? Se a polícia trabalhassem certa ninguém falaria mal da corporação agora infelizmente alguns que trabalham muito bem pagam pelos incompetentes distrenados.
      Aí o cara vem falar de pt puta que o pariu vira o disco.

      Excluir
    3. Verdade. Sou o msm que critiquei esses dois policiais, que pra mim vão continuar sendo dois irreaponsáveis. E pra deixar claro isso não tem nada haver com partido pitico. Até porque sou eleitor de Bolsonaro até a morte.

      Excluir
  8. Bandidagem que o PT criou um auxílio reclusão para gratificá_los. É mole !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível que sempre tem um besta pra meter política no caso tão sério desse o que diaxo o pt tem aver hoo sem noção com a morte do rapaz Vá orar pedir a Deus para livrar vc é sua família de todo o mal em vez de tá metrndo partido nas morges alheia

      Excluir
    2. falou um cabeça de camarão. essa violência que temos hoje no país é herança do pt e sua corja. vai vê que esse imbecil é contra o cidadão de bem tê uma arma pra se proteger!

      Excluir
    3. Que herança do PT o quê, Biruliro. Desde que Pedro Alvares Cabral chegou onde hoje é a Bahia, a violência só aumenta. Com outras mortes eu não sei, mas está descartado o envolvimento do PT com o assassinato mencionado na matéria acima. Execuções de empresários, fazendeiros, políticos etc, existem até nos países mais desenvolvidos, onde é permitido, inclusive, o porte de arma, ou você não sabia disso?
      A não ser que Você tenha tido aulas de Tiro com o chuck norris, Tom Cruise e Cia é pequena a chance de você sair ileso, dentro ou fora de um carro, de uma ação criminosa deste tipo.

      Excluir
    4. Kkk agora é mole morre um a culpa é do PT.
      Imagina se o Brasil fosse todos armados não sobraria ninguém queria ser valentões infelizmente essas corjas de vagabundos sempre existiu.

      Excluir
    5. Creio q o pt tem culpa, pq tudo indica q o Luta tava junto com o Cabral na hora da descoberta do BR ' pq tudo foi criado no brasil, so depois q o Lula foi presidente, no Nordeste so tinha pobre, ele deixou todos ricos

      Excluir
    6. A violência que vivemos hoje foi criada pelo PT, é só ver como era antes do PT. Agora depois que o Bolsonaro assumiu, já baixou muito os assassinatos no Brasil.

      Excluir
    7. ESSE COMENTÁRIO É DO TITULAR DESTE BLOG, TÍPICO DELE PETISTA E ESQUERDISTA

      Excluir
  9. é tudo culpa dessa ptzada corrupta, que roubou a nossa saúde, a nossa educação, a nossa segurança, os nossos sonhos, e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi culpa da PT mesmo
      Mais foi da pistola que usaram pra da uns 10 tiros nele seu prego

      Excluir
  10. Totota vai fazer igual Gilmar Mendes q não mora no Brasil totota não vai mora no bernardo

    ResponderExcluir
  11. Cruz credo, como tem imbecil, um caso trágico e os idotas falando em política.

    ResponderExcluir
  12. Verdade ai são idiotas mesmo pare com isso gente foi uma pessoa que foia assasinda pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. Me explica o que tem hever tudo isso com esse assassinato? 👀

    ResponderExcluir
  14. Me explica o que tem hever tudo isso com esse assassinato? 👀

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Oh! Vocês que moram aí perto, e conheciam o finado, falem mais das causas e dos motivos da morte, é interessante para quem está longe saber disso.

    ResponderExcluir
  17. esse carlinhos gosta mesmo é de bandido. mandei duas mensagens nem uma foi postada, esperar o que de um ptralha.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Cadê as imagens das cameras do posto? Porq nao divulgaram? Ai tem?

    ResponderExcluir