Compartilhe essa Notícia:

As famílias da zona rural estão tendo de recorrer a um rio para lavar as roupas e tomarem banho.

A irregularidade no abastecimento de água está afetando os moradores do povoado Serrinha, localizado a 5km da sede do município de Joselândia. Há 20 dias sem água, a situação tem gerado aborrecimentos diversos e reclamações dos habitantes. 

O drama das famílias começou devido à queima da bomba d'água que faz o abastecimento da comunidade. Frequentemente o dispositivo queima e o município não possui uma outra bomba sobresalente. Quando a situação ocorre, os moradores tem que esperar o conserto, fazendo com que os moradores passem até um mês sem terem acesso à água encanada.

A população do povoado Serrinha acusa a prefeitura de incompetência devido a dificuldade em resolver o problema, pois as tentativas de normalizar o abastecimento nunca deram certo. "Aqui no povoado Serrinha estamos há um mês sem água. Levaram a bomba pela primeira vez para consertar, quando trouxeram só passou 2 dias e ela queimou de novo. Depois passou mais uns 20 dias, chegou ontem e hoje já queimou novamente", disse um morador. 

As famílias da localidade estão tendo de recorrer a um rio próximo para tomarem banho e lavar as roupas. Além disso, muitos estão tirando dinheiro do próprio bolso para comprar água vendida a preços elevados.


Com a palavra o governo do prefeito Biné.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Infelizmente somos cumpados, eu mesmo votei no Biné em 2016, em troca estamos sem água aqui no povoado Serrinha a quase 1 mês; 2020 já está bem aí, já é no próximo ano, sou Pai de família, é dessa vez queremos mudança, fora Biné é qualquer candidato que ele apoiar.

    ResponderExcluir
  2. Isso é resultado da péssima administração que temos em nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. E pra completa foi retirado as luzes que tinha nos portes e não colocarão mais o povoado está todo no escuro

    ResponderExcluir
  4. Prefeito corrupto não está nem aí para o povo

    ResponderExcluir
  5. O povo está tendo que compra água por causa dessa cachorrada desse prefeito corrupto que não tá nem aí pra ninguem mais 2020 está bem aí

    ResponderExcluir
  6. O povoado Serrinha é esquecido por esse prefeito não faz melhoria nenhuma no povoado o que fez foi retirá as luzes que tinha nos portes

    ResponderExcluir
  7. Povoado Tucuns, São 11 meses sem água. Faz tanto tempo, que os moradores já não sabe mais para quem recorrer. Várias foram as denúncias para o ministério público.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o governo tá tentando arrumar, já na rua da Pisarra temos o poço da Caema e depois que foi feito um parque aquático do filho do gerente da caema de Joselandia, nossa rua nunca mais teve abastecimento normal de água, tem dias que a água nem no chuveiro e pia do banho sobe . Atenção Caema se pagamos água temos direito de tê-la normal 24 h por dia nas torneiras

    ResponderExcluir
  9. Vamos esperar, já já chega um babão dizendo que é mentira, quer ver?! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe Biné,estamos juntos pra o que der e vier.Vamos jogar baralho e curtir, o rio é perto.kkkkkkkkkkkkķ

    ResponderExcluir
  11. Isso mostra a alta reprovação desse prefeito tem babá ovo que diz que ele tá bom povoado tucuns tá mais de ano sem água esse é o prefeito que diz que ainda vai eleger o sucessor só se o povo for muito murro mesmo ou cego.

    ResponderExcluir
  12. Triste realidade desse povoado.

    ResponderExcluir
  13. Rio Mearim é bem próximo mudem para a.beira do rio essa é a mensagem que o prefeito quer passar pra vcs ou vcs ainda não se tocaram

    ResponderExcluir