Compartilhe essa Notícia:

Jonas Lima
Ontem (21) por volta das 21hrs, o jovem identificado como Jonas Lima, de 20 anos, sofreu um acidente fatal na cidade de Lima Campos. Informações apontam que a vítima residia na cidade de Trizidela do Vale, na Rua João Damásio Freitas.  

Segundo populares, Jonas estava sozinho pilotando uma motocicleta Honda Broz, 160. No momento do acidente, ele estava realizando manobras perigosas nas proximidades da Quadra Esportiva de Areio, centro da cidade, quando perdeu o controle e caiu no meio da pista.

O "descanso de pé" (descanso lateral) da motocicleta penetrou na cabeça do jovem, causando uma fratura craniana grave. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Lima Campos, e em seguida encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Presidente Dutra, onde veio à óbito. 

- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos) 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Essas manobras são perigosas. A uns meses atraz um rapaz tirou a vida de uma senhora na MA que liga PEDREIRAS a joselandia.

    ResponderExcluir
  2. Louco um cara desse. Tá no lugar que procurou... Isso chama-se IMPRUDÊNCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser vacilão ninguém mereçe a morte sabe o mlk táva fazendo oque gostava

      Excluir
    2. Acho que ninguém deve julgar ninguém, quanto mais deseja o mal . Ninguém procura a morte apenas são deslizes de jovens . Acho que devemos sempre procura palavras certas no momento de tristeza . É principalmente olhar o amanhã,as coisas acontecem sempre . E nunca devemos deseja o mal . Mais luz pra você.

      Excluir
    3. Cara tu é muito idiota mesmoo heiin..😑

      Excluir
    4. Morreu fazendo o q gosta? Qr dizer então q ele gosta de colocar em risco a vida das pessoa é? Q bom q ele morreu sozinho e não fez nenhuma vítima além dele mesmo!

      Excluir
    5. Cara sinceramente não adianta dialogar com pessoas sem argumentos, conhecia o mlk dms ela gostava do que fazia algum vacilo ele deu mais olha a vida dele já era acabou,tenha pelo menos slr um pouco de respeito pf, não está sendo fácil pra família e pros amigos enfim espero que um dia vc mude esse pensamento

      Excluir
  3. Serve de alerta pra muitos que fazem isso na região inteira...

    ResponderExcluir
  4. Lima Campos acredito que seja o único município no Brasil que condutores de motocicletas não usam capacetes, item de segurança de extrema utilidade, o não uso caracteriza fatalidades sem precedentes.
    Senhor Prefeito e demais autoridades competentes exigem obrigatoriedade no uso do capacete, aliás o CTB é claro. OU óbitos do tipo ocorrerão em cadeia sequêncial. Mas nada justifica a imprudência cometida por moticiclistas neste município.

    ResponderExcluir
  5. Muitos acham que o capacete é para proteger o guarda de transito, vá as autoridades exigir que eles usem ipi! nossa! pra eles é bonito é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Muito triste..tão jovem..

    ResponderExcluir
  7. Q triste q Deus conforte a família desse rapaz

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte a família desse jovem.
    Jovens vamos ser mais prudentes, essas manobras quando não levam a vida deixam com sequelas.
    VÁrea em Paz.

    ResponderExcluir
  9. Até quando jovens como esse desperdiçarão a vida?

    ResponderExcluir
  10. Ele tava fazendo oq ele gostava, não joguem ninguém pois vcs não gostariam de ser jugados

    ResponderExcluir