Compartilhe essa Notícia:

Ronailton Santos, jovem de Igarapé Grande presenteado pelo prefeito
O jovem Ronailton Santos, que teve a perna amputada devido a um acidente ocorrido no Carnaval do ano passado, ganhou uma prótese do prefeito Erlânio Xavier. O presente, feito sob medida, devolveu a autoestima para Ronailton.

Em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, Ronailton agradece de coração ao gesto solidário do prefeito de Igarapé Grande: 



"Eu sofri um acidente de moto no segundo dia do Carnaval do ano passado. Fiquei muito triste, quase em depressão e meus amigos tudo me dando conselhos. 

Nunca imaginava que Erlânio ia a ser prefeito e fazer isso tudo por nós não. Eu era contra Erlânio na política passada, até porque não o conhecia nem nada. 

Um dia, teve a inauguração de um poçozinho no município, ele mandou eu o procurar lá na frente. Fui, procurei e chegou a chance dele me dar essa prótese. Sempre garantiu que ia me dar. Eu estava esperando e hoje chegou o grande momento. Faz dois dias que estou com ela e me sentindo feliz demais. 

Estou aqui agradecendo o meu prefeito Erlânio Xavier por ter me dado essa prótese. Ele me procurou, me trouxe à São Luís e estou aqui passeando por esse lugar lindo, maravilhoso. 

O prefeito tirou do seu próprio bolso para me dar essa prótese. Ele sabia que eu era contra ele e o que ele fez por mim e pela população de Igarapé Grande está de parabéns. Erlânio Xavier sempre vai ficar na história, é o prefeito do povo. 

Agradeço demais e vou morrer agradecendo."  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns mais uma vez ao nosso gestor!!!! Que Deus ilumine com muitas realizações em sua avida.

    ResponderExcluir
  2. Ronailton Santos vulgo cerol

    ResponderExcluir