Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson Fausto e demais lideranças do município durante a inauguração
No último sábado (6), o prefeito Jailson Fausto através da Secretaria de Infraestrutura, fez a entrega da Praça Antonio de Sousa Lima, localizada no Povoado Nova Salvação, zona rural de Lima Campos. 

A entrega da mais novo espaço ocorreu em ocasião aos 20 anos de existência do povoado. A belíssima praça conta com um sólido trabalho de urbanização em bloquetes, iluminação de qualidade, quiosque e bancos. O lazer está garantido para os habitantes da Nova Salvação, e também aos visitantes.

"O nosso projeto de embelezar Lima Campos visa não só a sede, mas também as comunidades rurais. Os moradores da Nova Salvação estão satisfeitos com mais essa ação. A praça vai criar um novo espaço de entretenimento e lazer para todos. Quero parabenizar também toda a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura pelo belíssimo trabalho realizado. Agora é esperar pois mais novidades estão vindo aí", disse o prefeito.
Visão aérea da praça Antônio de Sousa Lima

Além do gestor, a solenidade contou com a participação de secretários, vereadores, lideranças comunitárias, moradores, além dos familiares do homenageado que deu nome ao local.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Os outros prefeitos deviam copiar esse tipo de administração afinal o que é bom deve ser sempre seguido como exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que aqui no Brasil só se copia o q e ruim..

      Excluir
  2. Único prefeito competente na região mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa o prefeito d igarapé grande não ficar atraz não.

      Excluir
  3. Parabéns Prefeito.
    Que possa inspirar outros administradores.
    Isso chama-se compromisso e zelo com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele não tem mais o que inaugurar em Lima Campos tá de parabéns melhor prefeito do Maranhão deveria vir pra pedreiras teria meu voto garantindo

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso aqui em Pedreiras nada de obras

    ResponderExcluir
  6. é simples amigos esse prefeito ai sabe dividir.....os outros que só pra eles, olha aí , quando se divide fica na lembrança como ótimo prefeito..
    .lembrem -se do prefeito lenoilson,ficou 8 anos como o melhor de todos, sabia dividir,seus secretários hoje, todos bem financeiramente...e lenoilson gente não pode nem passar perto do TCU...tá inelegível....mas, soube dividir!!!! dividir gente é trabalhar no município, mostrando obras, e ao mesmo tempo comprar umas fazendas com cabeça de gado, casas de Praia,sítios e etc....meu filho tem coisa melhor que entrar na política????

    ResponderExcluir