quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mãe flagra companheiro abusando da filha em Trizidela do Vale

O acusado: Antônio de Nascimento Sousa
Um caso grave de abuso infantil foi registrado em Trizidela do Vale nesta quarta-feira (3). A denúncia foi feita por uma mulher, moradora da rua Ulisses Guimarães (bairro Aeroporto) que acusa o companheiro, Antônio de Nascimento Sousa, de ter molestado a filha dela de 13 anos. 

Segundo informações, a mãe passou a desconfiar do ato devido aos horários em que o parceiro supostamente ia ao banheiro. Em estado de alerta, por volta das 2h da madrugada a ela o flagrou tocando nas partes íntimas da filha e acionou a PM.

A menor informou à polícia militar que já vinha sofrendo com o abuso, mas tinha medo de denunciar o fato para a mãe, que convivia com o elemento há mais ou menos 10 anos.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras, onde o caso será apurado pelo delegado responsável pelo DP de Trizidela do Vale.

8 comentários:

  1. Todos os dias nos deparamos com notícias dessa natureza. O que mais acontece é a vítima ficarcalada sem poder se defender, muitas vezes por sofrer ameaças. Que justiça seja feita e esse crápula pague por este crime.

    ResponderExcluir
  2. Conselho tutelar de trizidela do Vale -ma vamos trabalhar, na rua Sérgio José e no final da rua Joaquim Dino Jerusalém tem crianças de 10 e 12 anos quase todos os dias consumindo drogas, esses pais não são notificados por quê pelo Conselho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem criança até de 8 anos usando drogas na série José e na subida do Planalto todos os dias

      Excluir
  3. Aposto q a mãe não irá largar o cara 😕😠😠😠

    ResponderExcluir
  4. Triste história é horrível passar por tentativa de estrupo as cenas não saie Da mente mexe muito com os psicólogogico de quem sofrer esse atos 😪😪

    ResponderExcluir
  5. Aqui em igarapé Grande agente ver crianças nas festas todos final de semana os conselhos tutelar em casa dormindo mae com crianças nos bares vamos trabalhar

    ResponderExcluir
  6. Conselho tutelar de trizidela do Vale -ma não saí da sala fria e nem do zap kkkkkkkl

    ResponderExcluir
  7. Bjo muitas crianças na vulnerabilidade, mesmo que seja trabalhando, mas fica vulnerável, pois os aliciadores estão por toda parte. É MUITO COMUM VC À NOITE VER CRIANCAS PERAMBULANDO PELAS RUAS, PQ O CONSELHO NAO FAZ RONDA PARA LEVAR ESSAS CRIANÇAS EM CASA E PERGUNTAR PQ ESTAO NA RUA E QUE OS PAIS DEVEM ESTÁ ATENTOS PQ PODEM RESPONDER AFINAL ELEZ SÃO RESPONSÁVEIS.

    ResponderExcluir