quinta-feira, 4 de julho de 2019

Fábio Macedo solicita a Eneva informações sobre o Gás Natural produzido no Maranhão


Como parte das ações para tornar possível o uso do Gás Natural como combustível veicular, o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo, solicitou a Eneva informações importantes sobre as operações da empresa no Maranhão.

Entre as informações solicitadas, estão os contratos firmados com a união, a quantidade de funcionários maranhenses contratados pela empresa e sobre os repasses de royalties aos municípios. De acordo com Fábio Macedo, a Eneva deve esses esclarecimentos a população maranhense, já que se beneficia das riquezas naturais produzidas no estado.

"Em primeiro, a Eneva nunca nos deu informações claras sobre as operações realizadas aqui no Maranhão, quantos empregos diretos são gerados e como esses royalties são distribuídos entre os municípios. Precisamos desses esclarecimentos, porque o gás é uma riqueza do povo maranhense, que sequer é beneficiado, não podendo utilizar o gás como alternativa de combustível veicular e nem para uso doméstico, o que por si só é um absurdo. Não é justo que a Eneva lucre com o que é nosso e não dê nenhum retorno para os maranhenses", disse o parlamentar.



- Assessoria

11 comentários:

  1. Tem que gerar empregos no Maranhão façam pelo menos esse favor aos mais necessitados

    ResponderExcluir
  2. Falta um político que tenha coragem de pedir ao governo federal mais obras para o nosso estado estamos carente de empregos

    ResponderExcluir
  3. Faça sua parte que com certeza o povo saberá reconhecer seu trabalho futuramente

    ResponderExcluir
  4. Se os PTralhas deixarem Bolsonaro vai gerar empregos em todo Brasil afinal os PTralhas é da turma do quanto pior melhor .

    ResponderExcluir
  5. Flamengo campeão Brasileiro de 2019

    ResponderExcluir
  6. Se gerar empregos já está de bom tamanho

    ResponderExcluir
  7. Vamos gerar empregos que esse é o melhor caminho a seguir

    ResponderExcluir
  8. Empregos só isso que o povo quer

    ResponderExcluir
  9. Os PTralhas canalhas são da turma do quanto pior melhor precisamos de empregos e não de canalhas atrapalhando o governo

    ResponderExcluir
  10. https://www.oantagonista.com/brasil/a-carta-e-devastadora-para-lula/

    Publica isso blogueiro esquerdista

    ResponderExcluir
  11. Agora todo brasileiro e só pt so fala no pt

    ResponderExcluir