Compartilhe essa Notícia:


Como parte das ações para tornar possível o uso do Gás Natural como combustível veicular, o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, deputado Fábio Macedo, solicitou a Eneva informações importantes sobre as operações da empresa no Maranhão.

Entre as informações solicitadas, estão os contratos firmados com a união, a quantidade de funcionários maranhenses contratados pela empresa e sobre os repasses de royalties aos municípios. De acordo com Fábio Macedo, a Eneva deve esses esclarecimentos a população maranhense, já que se beneficia das riquezas naturais produzidas no estado.

"Em primeiro, a Eneva nunca nos deu informações claras sobre as operações realizadas aqui no Maranhão, quantos empregos diretos são gerados e como esses royalties são distribuídos entre os municípios. Precisamos desses esclarecimentos, porque o gás é uma riqueza do povo maranhense, que sequer é beneficiado, não podendo utilizar o gás como alternativa de combustível veicular e nem para uso doméstico, o que por si só é um absurdo. Não é justo que a Eneva lucre com o que é nosso e não dê nenhum retorno para os maranhenses", disse o parlamentar.



- Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Tem que gerar empregos no Maranhão façam pelo menos esse favor aos mais necessitados

    ResponderExcluir
  2. Falta um político que tenha coragem de pedir ao governo federal mais obras para o nosso estado estamos carente de empregos

    ResponderExcluir
  3. Faça sua parte que com certeza o povo saberá reconhecer seu trabalho futuramente

    ResponderExcluir
  4. Se os PTralhas deixarem Bolsonaro vai gerar empregos em todo Brasil afinal os PTralhas é da turma do quanto pior melhor .

    ResponderExcluir
  5. Flamengo campeão Brasileiro de 2019

    ResponderExcluir
  6. Se gerar empregos já está de bom tamanho

    ResponderExcluir
  7. Vamos gerar empregos que esse é o melhor caminho a seguir

    ResponderExcluir
  8. Empregos só isso que o povo quer

    ResponderExcluir
  9. Os PTralhas canalhas são da turma do quanto pior melhor precisamos de empregos e não de canalhas atrapalhando o governo

    ResponderExcluir
  10. https://www.oantagonista.com/brasil/a-carta-e-devastadora-para-lula/

    Publica isso blogueiro esquerdista

    ResponderExcluir
  11. Agora todo brasileiro e só pt so fala no pt

    ResponderExcluir