Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para esfaqueamento

Na madrugada do último sábado (13), um menor de idade invadiu uma residência na Rua Motor de Tábua, localizada no Centro de Trizidela do Vale. Ele ainda esfaqueou o morador identificado como, Valdir Ferreira Lima, de 56 anos, e subtraiu alguns pertences da casa.

De acordo com uma moradora que testemunhou a ação, o fato ocorreu na madrugada, por volta das 4h. Ela acordou com o barulho que o infrator fez ao vasculhar objetos no seu quarto. "Quando percebi o menino não tomei nenhum atitude, pois fiquei com medo e estava com meu filho no colo. Eu vi ele indo para a cozinha e acordei minha irmã, avisando que havia um alguém dentro de casa. Quando o rapaz foi em direção ao quarto da minha mãe, escutamos uma pancada, foi o momento que ele derrubou meu padastro que tinha acordado e visto ele na hora", afirmou à imprensa local. 

Na ocasião, houve luta corporal entre o menor e Valdir, que levou uma facada na região do estomago. O homem ainda conseguiu imobilizar o invasor, mas perdeu forças devido ao sangramento, o que possibilitou a fuga do jovem. 

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Trizidela do Vale, sendo em seguida transferida para cirurgia no Hospital Geral de Peritoró. 

A afilhada de Valdir afirma conhecer de vista o menor de idade, que ainda não foi localizado e subtraiu um celular e uma carteira de cigarro da residência.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários