Compartilhe essa Notícia:


O povoado Bom Princípio, localizado no município de Esperantinópolis, está de cara nova. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a emenda do deputado federal Pedro Fernandes, cumprida por seu filho, o deputado federal Pedro Lucas, proporcionou à comunidade um novo aspecto, dessa vez mais urbanizado e com infraestrutura otimizada.

A camada asfáltica, que há muitos anos não passava de um sonho, distante de se realizar, veio cobrir no dia 6 de julho as ruas do povoado, que até então era de terra, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores.

No dia 8 de julho, acompanhado da primeira-dama Cristina e dos vereadores Diana e Gilson Vieira, o prefeito Aluísio Carneiro esteve dialogando com a comunidade e acompanhando a execução das obras nas ruas do Povoado. Os moradores aproveitaram para externar sua gratidão pela promessa que agora, segundo eles, "é um projeto realizado".

Até em rua que não estava no orçamento, Aluisinho fez questão de garantir que o asfalto chegasse às moradias, a fim de eliminar a tão causticante poeira no tempo seco, e a lama do período chuvoso.

E os projetos de melhorias para o povo não pararam por aí. Na mesma ocasião, o gestor recebeu das mãos do projetista Gilfran Pinto a planta baixa e todo o parecer técnico de como ficará a praça pública do Povoado.

Assista a reportagem da WEB TV:







Fonte: Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Detalhe, se não fizerem sarjeta e meio fio, não vai durar muito tempo esse tão sonhado asfalto..

    ResponderExcluir
  2. Falta recuperar as.verbas do asfalto de 2014 e as verbas das quadras poliesportivas que também foram desviadas naquele período onde foi parar todo esse dinheiro pode ter certeza que iremos descobrir.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia em quem merecer

    ResponderExcluir
  4. Acho que o.ex prefeito e alguns vereadores na gestão de 2014 vão ter que dá explicações bem convincentes senão a prisão é certa em caso de desvio de verbas.

    ResponderExcluir
  5. esses asfalto não tem nem licitação, oposição pode ir atras, que não tem nem processo feito,o ex pregueiro da cpl mesmo que disse. pode ir atás que ai tem coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfalto de emendas parlamentares não precisa de licitação ou vc é analfabeto ou um puxa saco do foquite

      Excluir
  6. Parabéns prefeito fazendo história em esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  7. fico felis pela populaçao , mas vendo esse tipo de obra pra quem entende ja sabe que nao dura nada, teria que ter alem da sarjeta uma base e uma sub base...mas melhor do que nada.
    antes que me critiquem sou engenheiro civil tá.

    ResponderExcluir
  8. Gente um asfalto desse é brincadeira! e o cara (politico) ainda fica se exibindo, pelo o visto , o asfalto é colocado em sima da terra frouxa

    ResponderExcluir
  9. olha os babões perdidos de poção kkkk

    ResponderExcluir
  10. Vcs vão vê! Um asfalto sem manutenção, é pior do que a pi sarra, deixa começar os buracos! aí nego vai vê o que é bom pa tosse! ainda mais um asfalto desse que não tem nem canaleta pra água escorrer, é bom pq na época das chuvas, vira piscina, anotem o q estou falando!

    ResponderExcluir