Compartilhe essa Notícia:



A CEMAR está promovendo, na praça Corrêa de Araújo no Centro de Pedreiras (MA), a troca de lâmpadas comuns (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas de LED novas e totalmente gratuitas. A troca de lâmpadas representa muito mais economia na conta de energia, além da preservação do meio ambiente.

Para participar basta o cliente levar sua conta de energia elétrica, identidade e CPF até a tenda da CEMAR, montada na Praça Corrêa de Araújo, próximo a igreja São Benedito, e efetuar o cadastro simples e rápido e receber logo em seguida sua lâmpada LED nova. Poderá ser feita a troca de até 5 lâmpadas por cliente.

Além da troca de lâmpadas, são oferecidos no mutirão técnico e comercial serviços como: cadastro para tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia. O cliente que possui o Número de Inscrição Social (NIS), ou que já receba algum benefício social como o bolsa família, por exemplo, pode se cadastrar no benefício. Com isso o cliente pode ter até 65% de desconto na conta de energia.
Ainda há muitas lâmpadas disponíveis para troca
Têm muitos clientes que às vezes reclamam de pagar uma conta de energia cara e não sabem que podem ter direito a esse benefício.” Afirma Hugo Pereira, consultor corporativo e coordenador do programa.

Além disso, também está sendo feito o cadastramento dos clientes na promoção da CEMAR “MUITO MELHOR PRA VOCÊ FICAR EM DIA”. O cliente que paga sua conta em dia realiza o cadastro na promoção e todo mês concorre a prêmios: TVs, smartphones, geladeiras, motos e no final de setembro haverá um sorteio de um carro. Inclusive em Pedreiras um cliente já foi sorteado com um smartphone.

O mutirão ainda traz mais uma novidade: Clara, a atendente virtual que realiza atendimentos pelo Whatsapp. Basta o cliente adicionar o número (98) 2055-0116 e ele poderá fazer os serviços de solicitação de 2ª via; código para pagamento; consulta de débitos e reclamação de falta de energia.

“O cliente às vezes tem aquela dificuldade de encontrar o número da conta contrato ou de ligar pro 116. E através do celular ele pode fazer uma reclamação via whatsapp. Muito rápido este atendimento, em apenas poucos segundos você já está com o protocolo e com a informação registrada.” Acrescenta o coordenador.

A tenda ficará na praça até o final do mês de Agosto. Os interessados poderão contar, ainda, com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Cade as lâmpadas da Av. João do vale? Aqui tá tudo no escuro.

    ResponderExcluir