Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson Fausto reunido com moradores da zona rural
O prefeito da cidade de Lima Campos (MA), Jailson Fausto (PL), recebeu na última segunda (29), em seu gabinete, representantes de diversas comunidades, dentre elas do povoado de Santa Maria dos Fernandes, zona rural do município.

O atendimento acontecia por ordem de chegada, oportunizando a todos os presentes de se manifestarem respeito de problemas em seus respectivos povoados, relatando situações que requerem a atenção da Administração, além de tecer elogios ao atual gestor pela iniciativa de lançar o Programa de Assistência à Família (PAF), que trará o cartão vale gás, beneficiando assim milhares de limacampenses.

Cada demanda apresentada foi expedida para a secretaria específica para o direcionamento da devida solução. A iniciativa reforça ações da gestão para manter um contato direto com o cidadão, reafirmando assim compromisso com a transparência.

Os representantes de Santa Maria dos Fernandes reivindicaram a construção de uma estrada que ligará a comunidade ao povoado Tabocal e a construção de uma “mini ponte”. 

A localidade já havia recebido vários benefícios por parte do poder público, tais como ruas asfaltadas com meios fios, sarjetas e canteiro central; reforma, ampliação e climatização da Escola da Comunidade; construção de um poço artesiano de 300 metros; construção de uma quadra poliesportiva, e os moradores também contarão com limpeza pública. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários