Compartilhe essa Notícia:

Trabalho realizado na rua Coronel Pedro Bogea, em Lago da Pedra

Homens e máquinas continuam trabalhando na Operação Tapa Buracos, realizada pela Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria de Administração e Serviços Públicos.

Diversas vias receberão o melhoramento, e hoje (11), os serviços se concentraram na rua Coronel Pedro Bogea, localizada no centro comercial da cidade. O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Secretário Municipal de Administração e Serviços Públicos, Euclides Sales.

“As equipes estão atuando primeiro nos pontos mais danificados, onde os buracos estão maiores e dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos sejam feitos em toda a cidade. Para nós, a operação tapa-buraco é permanente", disse o secretário. 



O objetivo  da Operação Tapa Buracos é melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas, evitando transtornos para os motoristas. Assim, a gestão Laércio Arruda segue trabalhando para  deixar a cidade cada vez mais bonita e confortável para o tráfego.

“Estamos atentos a tudo na cidade, nossas equipes possuem conhecimento da situação das ruas de Lago da Pedra e dos seus pontos críticos. Os trabalhos começam nas áreas que concentram grande movimento de veículos, e depois avançaremos para outros bairros mais remotos. As vias da cidade precisam estar bem cuidadas para melhorar o fluxo diário, por isso, estamos procurando resolver os transtornos de cada bairro”, explicou o prefeito.



- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Parabéns PREFEITO MAIS POPULAR DO MARANHÃO LAÉRCIO ARRUDA

    ResponderExcluir
  2. Ainda acredito em melhorias em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. QUEM TÁ TORCENDO MESMO PARA NÃO TER PROGRESSO É A LAIA DA MAUDAJORGE!

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS AGUARDANDO AQUI PARA O VIEIRA NETO, AQUI TÁ PRECISANDO, ESSA RUA QUE FICA EM FRENTE AO COLÉGIO JOSÉ RIBAMAR, QUE LIGA A AVENIDA NEWTON BELO TÁ PRECISANDO DE ASFALTO URGENTE.

    ResponderExcluir
  5. So tampam buraco no centro. E os bairro no moram nimguem. Nao prefeito de um mandato so. Prefeito bananeira.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos aqui em Bacabal, a cidade é um buraco só. E pra acabar arruinar, a CEMAR cortou a energia do SAAE, e grande parte da cidade está sem água nas torneiras.

    ResponderExcluir
  7. Laercio Arruda concluindo ruas que Maura passou 8 anos e nunca botou nem cascalho. Ruas que eram integráveis, mais os graxeiros não param de berrarr. Eita cambada de Gente idiota esses eleitores da maura. Ainda bem que restam poucas unidades dessa espécie

    ResponderExcluir
  8. Muuto bem prefeito laercio. Prefeito presente, diferente de uma ex que vivia em São luis e quando tinha que vim a lago da pedra, chorava igual criança odiada. Essa é a mulher que ama Lago da Pedra kkkkkkk e ainda tem bestas que acredita naquele discurso demagogo dela

    ResponderExcluir