Compartilhe essa Notícia:

Roubo em plena luz do dia na Rua Oscar Galvão, em Pedreiras
Desde o último fim de semana, uma série de arrombamentos foi registrada em Pedreiras e Trizidela do Vale. O caso que mais chamou atenção foi o furto numa loja de celulares da Rua Oscar Galvão, ocorrido no período da tarde do último domingo (28). O vídeo registrado por uma câmera de segurança circulou pelas redes sociais e mostra que o criminoso não se intimida em agir em horários com movimentação nas ruas.

Na madrugada de hoje (30), mais uma sequência de estabelecimentos foram prejudicados pelo meliante. O primeiro alvo foi em Pedreiras, onde o ladrão entrou numa farmácia próxima à Praça Correia de Araújo. O indivíduo entrou no estabelecimento e subtraiu dinheiro que estava no caixa. 

Os outros três alvos de que se têm conhecimento foram na cidade vizinha de Trizidela do Vale, dentre eles, um comércio, uma loja de acessórios para celular próxima ao Banco do Brasil e o Restaurante 2 Irmãos, localizado na Rua 15 de Novembro. 

Em conversa com a imprensa local, o Major Ricardo afirmou que a polícia identificou o acusado, mas trabalhará em sigilo para não atrapalhar o andamento do caso. "Nós já identificamos, mas é questão de tempo para que façamos a prisão desse meliante. Com essa audácia, com certeza ele está fazendo uso de entorpecentes. Porém, estamos com dificuldades, até mesmo porque às vezes as pessoas passam na rua, olham a situação e não tomam uma atitude. Não estamos recebendo informações e nem denúncias. Ficamos sabendo de tudo através das vítimas e da imprensa", disse.

Apesar das dificuldades operacionais, o comandante ressaltou que a prisão do indivíduo em breve será feita.


Momento da ação do meliante. (Vídeo do canal do Repórter Ricardo Farias)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Difícil fazer uma denúncia pra Polícia em pedreiras e trizidela do vale. O 190 não funciona, não sei que espécie de polícia é essa.

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao número 190 também concordo, não funciona.

    ResponderExcluir
  3. Quer tal delegado divulgar os telefone quer realmente funciona
    Divulgar muto os whatsapp da.pm da polícia civil as um telefone quer na hora quer a virote ou o denunciante ligar ser atendido imediatamente

    ResponderExcluir
  4. Faser ronda abordagem e o senhor prefeito da apoio a guarnição vamos mostrar serviços rapaz bota os guarda municipal.pra faser ronda sai dos semáforos

    ResponderExcluir