Compartilhe essa Notícia:


Imagem do segundo suspeito detectado pelo sistema de videomonitoramento da loja
Na manhã da última terça-feira (9), a joalheria e ótica DJOIAS, localizada na Rua Eurico Ribeiro, em Pedreiras, foi alvo de assalto por volta das 8h.

No momento em que a loja estava sendo aberta, dois homens não identificados chegaram numa moto, renderam os funcionários e subtraíram relógios e produtos folheados. A loja não divulgou o tamanho do prejuízo.


Nas imagens de videomonitoramento da joalheria, os investigadores puderam identificar a moto utilizada pela dupla. A Titã de cor vermelha possui uma placa de um carro, modelo Ford Focus, de cor branca, do município de Porto Franco. Durante uma análise mais aprofundada do chassi, foi constatado que a motocicleta é de Colinas, e possui também registro de roubo/furto.

Placa correta da moto utilizada pelos meliantes.

Por conta das informações dos veículos serem de outros municípios, e pelo fato dos bandidos não terem se preocupado em mostrar a cara, a suspeita é de que os meliantes sejam de outra cidade, provavelmente distante da nossa região.

O trabalho de investigação feito pelo 1º DP, coordenado pelo delegado Jânio Pacheco, segue coletando mais dados que possam levar à prisão dos suspeitos. 

Uma recompensa no valor de R$ 1.000 (mil reais) está sendo oferecida informações que levem a identificação dos criminosos.



Mais imagens:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários