Compartilhe essa Notícia:

Valdemar da Serraria e Edijarcir Leite - Dia do Amigo em 2016
A política começou em Lago dos Rodrigues – O pau comeu em inauguração de piscina no São João da Mata neste domingo, dia 21.

O blog do Carlinhos recebeu informações de um confronto violento entre partidários do prefeito Edijarcir Leite e do ex-prefeito Valdemar da Serraria. Um homem com sinais de espancamento foi atendido no hospital da cidade.

As informações não foram confirmadas pela polícia e pelas lideranças políticas.

Segundo as informações de nossos leitores, um deles assegura que testemunhou o episódio violento, afirmam que neste domingo acontecia a festa de inauguração da Piscina do Carioca, no povoado São João da Mata, município de Lago dos Rodrigues.

O prefeito Edijarcir Leite não estava presente; ele foi representado pela  primeira-dama, que levou uma numerosa comitiva da sede.

Durante a festa chegou o ex-prefeito Valdemar da Serraria, sua esposa Goya e um grande número de simpatizantes do “Arrocha.”

Os dois líderes políticos são adversários ferrenhos e por qualquer motivo os respectivos aliados promovem todo tipo de contendas no município e nos grupos da rede social. Na piscina, não demorou para começar as disputas nos leilões pelos pratos. A briga foi feia entre as duas comitivas pelos fritos. Teve prato de assado que que foi arrematado por somas vultosas. Ninguém queria perder para o seu pior adversário.

Logo começaram as provocações. Ainda segundo informações, a primeira-dama Vânia Leite, ao perceber o clima hostil no ambiente, se sentiu mal e avisou que iria embora.

Ao deixar o local, a primeira-dama foi hostilizada por um partidário de Valdemar da Serraria, mas irmãos de Vânia Leite reagiram e partiram para cima do aliado do Arrocha.

E foi o estopim para vários aliados dos dois grupos se envolverem em uma pancadaria sem dono. Socos, pontapés, cadeiras e mesas voaram. O aliado de Valdemar que fez piada com a primeira-dama foi o que mais apanhou. Ainda segundo informações, ele levou chutes, porrada, tapas, tabefes, mesadas e cadeiradas. Parece que foi atropelado por um caminhão.


Ele está agora recebendo cuidados médicos e parece uma múmia do Egito antigo, de tantas faixas espalhadas pelo corpo.

Diga-se, de passagem, que o ex-prefeito Valdemar da Serraria não se envolveu na briga. Ficou no lugar dele tentando acalmar seus aliados mais exaltados.

A confusão na Piscina do Carioca deve parar na delegacia.

Vamos aguardar mais informações.
_____________

Dentre as provocações...

"O Testa saiu com a testa quebrada."

"Vocês vão apanhar nas urnas e na porrada para aprender a respeitar a autoridade."
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

116 Comentários

  1. Ridículo as pessoas brigarem por causa de política....😔😔 lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá ninguém brigou por causa de política, a briga aconteceu porque o valdemar mandou o testa jogar um copo de cerveja na mesa que a 1° dama estava.

      Excluir
    2. Edijacir Leite X valdemar da serraria.
      Edijacir é um homem integro e honesto.
      valdemar é veaco e mentiroso.
      É só compará que a diferença é bem clara.

      Excluir
    3. Edjacir não faz nada,
      Valdemar trabalhava!
      Não preciso de verdade e nem de integridade , e sim de serviços prestados no município!
      É só comparar a diferença.

      Excluir
    4. A mais pura verdade, se comparar os dois homens logo se ver a diferença, Edijacir um cara do bem, já o ex prefeito ignorante e não respeita ninguém.

      Excluir
    5. Tem sabor de mel tem sabor de mel a Vitória do Edijacir terar sabor de mel tem sabor de mel tem sabor de mel a Vitória do Edijacir terar sabor de mel

      Excluir
    6. Compará Edijacir e valdemar é bem simples, vamos usar um exemplo bem simples, a bomba do poço central aqui da sede queimou na gestão do Edijacir, em menos de uma semana a bomba foi concertada e o abastecimento voltou ao normal, essa mesma bomba tbm queimou na gestão do ex prefeito valdemar, o povo passou 64 (sessenta e quatro) dias sem água e quando ia alguém falar com o valdemar sobre o problema ele mandava a era tomar no c..
      É só compará, a diferença é clara.

      Excluir
    7. Idiota, na gestão do Valdemar foram trocar essa bomba e as hastes quebraram e a bomba caiu dentro do poço, foi obrigado contratar uma equipe especializada de outro estado p retirar a bomba!
      Ou fazia isso ou perdia o poço!
      Agora me diz o q o edjacir começou e terminou fora essa troca dessa bomba???

      Excluir
  2. Em primeiro lugar essa matéria tem várias informações falsas por que a briga começou por que um dos caras que andava com o Valdemar jogou cerveja nos companheiros da primeira dama. Não teve nada haver com Leilão até por que quem tava arrematando era só o pessoal do valdemar, a primeira dama ficou na dela junto com o seu povo. O povo do Valdemar que começou as provocações e ele não fez nada pra apaziguar a situação ficou lá no lugar dele só sorrindo vendo a confusão que o povo dele provocou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏

      Excluir
    2. valdemar jogou os idiotas seguidores dele no fogo, e depois que o pau quebrou ele ficou só rindo dos otarios que apanharam kkkk

      Excluir
    3. O arrocha ta mais perdido duquer cego em tiroteio, a cada dia que passa o prefeito Edijacir Leite vai consolidando sua reeleição no próximo ano, isso tem deixado o arrocha inquieto e desesperado, pois o grupo do arrocha é muito fraco para enfrentar o Edijacir com a máquina e um grupo político consolidado e de dá inveja em qualquer um.

      Excluir
    4. Ta rindo mesmo tenho certeza disso, o arrocha é a pessoa mais covarde que já conheci em toda a minha vida.

      Excluir
    5. Edjacir tenho meu respeito homem de caráter.

      Excluir
    6. valdemar é o tipo de gente que ele e a família dele tando de barriga cheia os outros que se lasquem, covarde sem igual.

      Excluir
  3. Valdemar da serraria ficou foi sorrindo, nada fez!!

    ResponderExcluir
  4. Aí 2 candidatos estão rindo dos bestas agora que brigaram....kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aí 2 candidatos estão rindo dos bestas agora que brigaram....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijacir não ta feliz com isso, pelo contrário, quem conhece o Edijacir sabe que ele é um homem 100% do bem e que é incapaz de tratar mau uma pessoa nem que seja com uma simples palavra.
      Diferente do adversário dele que não respeita nem à Deus imagine se ele irá respeitar um simples ser humano.

      Excluir
    2. Compadre Edijacir peço a Deus que te abençoe e te guarde todos os dias, continue assim meu compadre que irá da tudo certo em nome de Jesus Cristo.

      Excluir
    3. Edijacir tem o meu respeito e o meu voto

      Excluir
    4. Edijacir é um ser humano abençoado por Deus, homem simples e amigo verdadeiro.
      Edijacir é do bem Edijacir é do bem.

      Excluir
  6. Bando de arruaceiros Valdemar e seu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem gentalha o grupo do ex prefeito .
      Testa
      Tenilto
      Catula
      Carlinha da bernaldina
      Chefe
      Manel do luizao
      Didi canoa
      Ze Irineu
      Bosta
      Merda
      Bosta
      Merda
      Procuro uma pessoa que tenha prestígio junto com aquele cururú e ñ consigo ver...

      Excluir
    2. Faltou uma grande liderança nessa lista, Nai branco kkkk ho grupo esse do arrocha kkkk

      Excluir
    3. Realmente as pessoas de bem do nosso município estão todos com Edijacir Leite prefeito de novo com a bênção de Deus e a força do povo.

      Excluir
    4. Só tem palhaço nesse grupo do arrocha começando pelo arrocha mesmo, pessoa sem moral

      Excluir
    5. Para falar a verdade, vocês que falam mal do valdemar não ver que ele fez grandes coisas pela nossa cidade, diz alguma obra que o edjacir fez e terminou? Agora eu quero ver citar. O Valdemar Constituiu o Balneário e não foi um século para terminar não, Ja o Edijacir que começou recostruir o que o valdemar ja fez. Nunca terminou a obra. Assim como tbm vocês que como estão as ruas de nossas cidades,vocês não tem que votar somente em quem é bom pra você, vocês tem que votar é para quem é bom para nossa cidade.

      Excluir
    6. Vamos olhar para ruas de nossa cidade, Para o Balneário que nunca foi reconstruido. O Valdemar Construiu tudo aquilo em um estralar de dedos, edijacir ta demorando mil anos

      Excluir
    7. No tempo que o Valdemar era prefeito em Lago dos Rodrigues, eu não via estrada esburacada. E todas as obras do valdemar foram terminadas. E só você que recebe seu dinheirinho da prefeitura para pra refletir e não pensar só em você e sim no futuro de nossa cidade. Nem teve festa dos dias da mães nem festa junina. Se Edjacir fosse um homem de Deus não pensava só nele. Valdemar sempre foi um homem humilde carismatico e apesar dos seus defeitos que ngm é perfeito. Uma coisa ele fez trabalhou pelo nosso povo. Se tem arrependimento maior foi ter votado no edjacir

      Excluir
  7. Valdemar tá vendo que a coisa pra ele não tá bonita,e bota seus meninos de recado pra insultar a primeira dama e seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de idiota esse que segue esse edjacir .uma pessoa que nao faz para o municipio .nao ajeita nenhuma ponte .as ruas de lago dos rodregues todas suja e esburacada .

      Excluir
  8. Gente cada o ex vereador joselio é overeador Ananias Araújo não estava lá não vejo eles nos eventos do Valdemar?????

    ResponderExcluir
  9. Rapz joselio paz e Ananias Araújo tava hera na praia ontem até posto fotos os dois tá nem aí kkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselio paz vai voltar para o grupo da Vitória, e eu vou votar novamente em Ananias Araújo de novo, meu vereador.

      Excluir
    2. Eles não querem mais o lado dinheiro edijacir
      Edijarcir foi covarde
      Ananias e Josélio devem ficar com Valdemar

      Excluir
    3. Joselio tem autonomia
      Ele pode ficar onde ele quiser
      Onde valorizarem ele e seu filho Vereador Ananias

      Excluir
    4. Agora te pergunto em que o Valdemar valoriza o joselio paz e Ananias Araújo ?Não deu a vaga de vice é nem vai dar a sec de saúde?Não que a eleição do filho dele?Eu joselio aonde ele estiver

      Excluir
  10. valdemar bota os cachorros dele pra cassar confusão e depois fica só rindo dos otarios que andam com ele e apanharam.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz e essa turma do edjacir são brigões, não sabia!
    Até semana passada diziam q edjacir e sua turma eram da paz;
    Se vc é da paz e te provocam vc não dar bola pra provocações, agora se vc é de brigas vc parte p cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai era pra nós ficar só olhando o testa e o darso tirando nos de tempo e ñ era pra ter feito nada?
      Nós quebramos foi no pau mesmo e toda vez que esses palhaços vierem fazer graça nós vamos dá uma surra neles, e no próximo ano nós vamos da uma surra é no cururú véi mesmo

      Excluir
    2. Pra quem quer ser prefeito da cidade outra vez, falar q só ele é homem na cidade. Bem feito p esses q diz q é homem e tá com ele. Edjacir de novo. Estamos juntos.

      Excluir
  12. Ridículo p esse povo q vão p um ambiente de inauguração e causa é confusão. Valdemar nunca me mostrou uma pessoa culturada pelo contrário é um mal educado, arrogante e rude. Tenham mais respeito pelos ambientes das pessoas. Educação vem de berço

    ResponderExcluir
  13. Um cara desse ainda quer voltar a governar o nosso município, ele mesmo junto com a mulher dele ficaram incentivando a confusão, olha o nível dos políticos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vc pode ficar tranquilo amigo(a) porque Deus é pai e não vai permitir que aquele monstro volte a governar o nosso município.

      Excluir
    2. MEU AMIGO NÃO OLHEI NINGUÉM DANDO INCENTIVO. OLHEI UNS PALHAÇOS ACABANDO COM DIVERSÃO DO TUDO MUNDO LÁ. VAMOS SER COERENTES QUE LÁ NINGUÉM TEVE INCENTIVO L´TIVERAM MUITO FOI FALTA DE VERGONHA NA CARA EM IR PRO LUGAR A ACABAR COM FESTA DO POVO.


      Excluir
  14. Muito bem pregado para aqueles que vão querer ser durão e proteger os outros olhai agora os outros que colocaram os cachorros pra brigar tá só rindo da cara deles eu aposto que ele o ex prefeito não foi nem lá ver os lascado que apanharam k kkkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  15. Eu tava presente na piscina, não tava nem na mesa da primeira dama e nem na mesa do seu valdemar.
    Presenciei toda confusão do início ao fim, e todos os presentes ali são sabedores que a confusão se iniciou por causa dos correligionários do seu valdemar, o rapaz chamado testa foi cassar confusão e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que os irmãos da primeira dama fizeram foi o certo que vão ver provocando sua irmã não fazer nada só se tevê sangue de barata não apóio confusão mais acho que tem que respeitar não por ser a primeira dama mais por ser pessoa meu Deus onde vai parar um povo mal educado sei amor que o senhor abençoe o povo e a família da primeira dama amém

    ResponderExcluir
  17. Edijacir Leite será reeleito prefeito de Lago dos Rodrigues no próximo ano em nome do Sr Jesus Cristo!
    Para Glória de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...
      Que Deus proteja o meu amigo Edijacir Leite e o abençõe.

      Excluir
  18. Engraçado q Valdemar hj não presta, mais o próprio atual prefeito passou mais de 8 lambendo o saco do Valdemar e dizendo q ele era o homem, q era bom q não sei o q, a primeira dama chegava a dar nojo de tanta adulação com o Valdemar, e hj já não presta mais!
    Engraçado essas coisas!
    São tudo farinha do mesmo saco, se o Valdemar não presta o edjacir é pior!
    Os babões q andam com o Valdemar são os mesmo q andavam combo edjacir quando ele ainda tava com Valdemar!
    A verdade é q nem um presta!
    Se um é merda o outro é bosta!
    A diferença é q o Valdemar é uma bosta dura, e o edjacir é uma caganeira!

    ResponderExcluir
  19. Tolos! Se agredindo para bajular políticos que não estão nem ai para eles, há não ser usá-los para seus próprios interesses. Como é nojenta a política, principalmente em cidades pequenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os irmãos da primeira dama não brigará pra bajular ninguém mais pra defender a sua irmã porque o sangue da família Cori na veia agora o outro lado a foi pra bajular o Valdemar que é homem s caratê não respeita né sua família ele é arrogante

      Excluir
  20. Pouca vergonha brigarem por politica.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável isso, valdemar isso aí mesmo, arruaceiro e covarde

    ResponderExcluir
  22. Só vejo uma coisa quando Valdemar tava colocando o prefeito atual era bom hj ele não presta pra nda...

    ResponderExcluir
  23. Espero que o Beto murrudo agora tome posição porque agora deu pra ele ver quem é o valdemar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Beto já decidiu, irá ajudar o seu cunhado e sua irmã Vânia, a família tarar toda unida para reelegermos Edijacir Leite

      Excluir
    2. Quem é Beto murruda?
      Tinha alguns serviços prestados quando trabalhava com Valdemar
      Hoje só tem o voto dele

      Excluir
    3. Beto é homem de 300 votos, aguardem que vcs teram uma surpresinha

      Excluir
  24. Lago dos Rodrigues tá igual aquele ditado popular " se correr o bicho pega,se ficar o bicho come". Nenhum desses candidatos que estão aí nessa briga acirrada estão preocupados com o bem está da população Rodriguense,essa briga está aí escancarada pra quem realmente enxerga a verdade nua e crua, nenhum quer perder as "tetas da prefeitura",a " mãe prefeitura é boa demais". Valdemar nos seus primeiros anos foi um prefeito excelente no meu ver, depois deixou muito a desejar.
    Edjacir nos seus primeiros anos de mandato nada fez,agora já com mais da metade do sua gestão começou fazer alguma coisa,muito bem ambos estão fazendo nada mais que sua obrigação como prefeito que é melhorar a cidade.
    Agora a vdd tem quer ser dita.

    ResponderExcluir
  25. Fez foi demorar eles dois pegar uns tapas; esse tal de Dacio e besta chamado Testa.... deste o carnaval ele vem provocando o Edijarcir Segundo agora eles acharam o dele.... Parabéns as gueirros pelas pancadas.

    ResponderExcluir
  26. O que mais se tem nessa cidade são hipócritas e mercenários, tudo buscando tirar uma pedacinho do dinheiro vindo pra cidade. Vergonha é o que define esses grupos políticos, pois nenhum tem realmente a intenção de melhorar a cidade, todos almejam apenas satisfazer o interesse próprio.

    ResponderExcluir
  27. Em 2020 tão todos babando o Valdemar dinovo sempre vai ser asim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hora se não é o melhor prefeito que já estivermos #tamos juntos Valdemar 2020

      Excluir
  28. O povo de lago dos rodrigues são tudo cego o nepotismo rolando solto a cidade esburadaca o prefeito andando no carro da saude as escola sem merenda as rua sem agua encanada e os besta brigando por 400 reais da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dizer caba besta,que o prefeito não pode andar no carro do município....entao compra um e da pra ele se vc não quiser que ande no carro do município...kkkkkkkkk

      Excluir
  29. A primeira dama ja falou se não posta cometarios a favor dela no blog do carlinhos é cortado imediatamente da prefeitura humilhação é so pra idiotas.

    ResponderExcluir
  30. Edijacir tá aonde tá por causa do Valdemar, falta de consideração ficar contra a pessoa que colocou ele na prefeitura.

    ResponderExcluir
  31. Sei quê fraco mesmo é ver um professor dizendo quê vai. Orar num analfabeto. Mais sabido foi com o dinheiro dos professores e ainda chamava de lote de vagabundo

    ResponderExcluir
  32. Será se esse Carlinhos é viajante mesmo?

    ResponderExcluir
  33. Arrocha se tu não pagar tuas contas vamos chamar aquele caba da Pedra de novo pra te dar outra pisa sorte tua quê o boião da socarmos porca estava lá e a taça foi pouca. Vagabundo

    ResponderExcluir
  34. Engraçado valdemar hoje não presta mas antes era gente adulando e lambendo o chão que ele posava e hoje em dia só quem presta é o edijacir se muita gente só votou no edijacir por causa do valdemar besta é quem briga por causa de política e tem muita gente hoje cuspindo no prato que comeu durante 8 anos

    ResponderExcluir
  35. Cicero do gino fica esperto tu ta na mira

    ResponderExcluir
  36. Miguel te sai desse povo porquê o Valdemar só te chamava de valentão do Nazareno uma vez o sargento Farias até comentou quê ele mandou tomar seu revólver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Miguel tem porte de armas pra andar com revólver?

      Excluir
  37. Beto ta com o Edijacir e ñ abre

    ResponderExcluir
  38. Sabe o que realmente incomoda o valdemar? É ele olhar pro Edijacir e ve-lo acompanhado dos vereadores Cássio Costa, Zé vaqueiro, Diego frota, Janderlan, Romário e Mariinha, tbm estão com Edijacir a família Mendonça, Novo variedade, Zé Hiltinho, Cleverlande, Nonatinho, Chico Sales, Nivaldo Pimentel, família Rolim, Antonio do Nena, Nazareno Pimentel, Dr Gustavo Pimentel, Dr Betone Martins, James Soares, família Putin, Maria Machado e Chiquinho Ramos, Roberto motos, dona Gracinha e família, Bobote, Antonio cearense, família vareda, Geraldo, Luzia Moita, Médio, prof Agamenon, Jailson e Ronaldo Barbosa, Assis, Faguinho, Antonio negro, dona Lindalva, Chico do lauci, panela, Nem do laguinho, Juvenal e família Bezerra, Edilson Sales, Eliezer, Macarrão, Matarazzo, Zé Neto, Wilson, família Pinheiro, Reinaldo e Raquel, Turia, Maria Horas, Padeco, Pedro de fontes, Maria do sindicato, Flávio da sucam, família Carvalho, Chicão, Vitório, dentre muitos outros líderes e grandes familias que se eu fosse citar aqui passaria a noite inteira escrevendo e ainda teria mais gente que está com Edijacir Leite, e quando o valdemar olha a sua volta e ver o tenilto, nai branco, carlinha da bernaldina,testa, oscar do peixe, ze do irineu, gasolina, socorrinha porca dentre outros líderes todos nesse mesmo naipe, aí quando olhamos para isso fica fácil entendermos a causa do desespero do pobre valdemala, o arrocha ta piano fino.
    Se discordar deixe seu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aí não elegem prefeito não, e ainda mais q vc falou de até 3 pessoas todas morando na mesma casa!
      E tem muitos aí q na hora q apertar vão tudo correndo p Valdemar!

      Excluir

    2. Vc fez a explanação mais correta que já li nesse blog, isso mesmo, esse tal de valdemar disse por inúmeras vezes que depois de 10 anos que ele tivesse morto ainda teria gente usando o nome dele para se eleger em Lago dos Rodrigues, ele se achava o verdadeiro dono de nossa cidade, mais o nosso povo não tem cabresto, nosso povo é livre e decidido, vamos votar em Edijacir Leite para prefeito de novo com a força do povo rodriguense .
      Obs Cícero do nena e Acassio do Nena tbm iram está com o grupo da paz, vamos todos com Edijacir Leite.

      Excluir
    3. Ele pode até ter essas pessoas do Lado, mas vai saber se todos vão votar pra ele no dia kkk

      Excluir
    4. Até porque no dia que teve a votação a maioria da minha familia e vizinhos só votaram no Edijacir pq o valdemar apoiava

      Excluir
    5. E essas pessoas nem todos vão votr nele

      Excluir
    6. E As pessoas mais humildes estão do lado do Valdemar.

      Excluir
    7. E As pessoas mais humildes estão do lado do Valdemar.

      Excluir
    8. Todo rodriguense sabe se a eleição fose hoje valdemar dava 2000 mil votos de lavagem no prefeitinho não adianta vc vai perde os seu 200 reais que ganha da prefeitura pra baba o edjaera.

      Excluir
    9. Realmente é isso mesmo, faz todo sentido pra esse homem numa época dessa já ta num desespero desse, é a diferença das lideranças que estão com Edijacir e as dele .

      Excluir
    10. Concordo, vamos só acresentar mais gente nessa lista...
      João balera, Chico do pombo, francicleuse, Edvadinho, Antonio Luís,Valdir Baborsa , Assis Bil...

      Excluir
    11. Quem for lembrando de mais gente fala

      Excluir
    12. Justo!todas essas famílias estão com ele pq? Todas essas pessoas e familiares citados ganham uma porcentagem da prefeitura,E o recado é o seguinte se na família tiver um que ganhe nem q seja 200$ da prefeitura a família toda tem que acompanhar.
      Exemplo disso foi um funcionário demitidodo posto de saúde semana passada, pq palavras do prefeito por áudio aí secretário, a família do funcionário não o apoiava,e os "mil" reais que ele ganhava dava pra arranjar seis família pro lado dele.
      Eu não tiro a razão de quem ganha uma babinha,lá da prefeitura tem msm que andar bajulando e acreditar que o candidato vai ganhar pra continuar ganhando os os seus 400 conto,tem que torcer pra quem tá dentro da prefeitura não sair pra não perder o seu dinheiro fácil,pq sabe que se Valdemar ou outro candidato ( se tivesse) ganhar vai pra rua ,assim como o prefeito atual fez ao longo do seu mandato.
      Todas essas pessoas citadas acima, todos os Rodriguenses são sabedores que eles tiram uma fatia do bolo, uns tiram uma pequena parte e alguns citados tiram a parte maior.

      Excluir
    13. Edijacir vai dá é 3X1 naquele cururú fedorento

      Excluir
  39. Cara cria vergonha na cara se vc ñ tem coragem de se assumir para de ficar usando o no do Valdemar vc deve ser um moleque por q quem tem moral ñ faz esse tipo de baixaria ficar usando o nome dos outros... sei q Valdemar Jamais faz ou fala esse tipo de coisa seja homem coloque seu nome e ñ o dos outros...

    ResponderExcluir
  40. Vão se preparando aliados do arrocha, Edijacir ta preparando uma surpresinha para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ele tiver preparando trabalho p município, pq se ele for querer da um olé no Valdemar edjacir se lasca tbm!

      Excluir
  41. Citem uma obra do edjacir? Então acabou o assunto kkkk

    ResponderExcluir
  42. Nosso prefeito edjacir está com tudo 2020 estamos com vc..

    ResponderExcluir
  43. É Valdemar eu fico triste por você, colocou esse homem na prefeitura e agora o pago que ele te dar é esse, são tudo um bando de covarde, ele e a família dele. Hoje só estão com você aqueles que você nunca enxergou, os verdadeiros, dessa vez valorize, em 2020 a política é sua, mas saiba dar valor dessa vez.

    ResponderExcluir
  44. Vão tomar vergonha na cara, edijacir não fez nada, bando de aduladores.

    ResponderExcluir
  45. A cidade tá assim pq o dinheiro dele só serve pra pagar aluguel dos filhos alheios que estudam fora e pra pagar agiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valdemar ainda hoje paga agiota da primeira campanha, tanto é q, apanhou de um ta com poucos dias. Com relacao edjacir, q vc diz q ele ajuda jovens q estudam fora.isso é assegurado por lei.q o município costeie bolsas de estudo p jovens de famílias q nao podem pagar uma faculdade p os filhos,pena q o município nao pode ajudar a todos.uma atitude muito louvaveu da parte do prefeito. So lembrando q no tempo do nazareno ele também fez isso, mas somente p ps filhos do antonio do nena, q todos os 3 foram formados bancados pela prefeitura e isso desde o ensino médio.agora me responda se o Antonio do nena não tinha condições de bancar os estudos dos filhos? Tiravam a oportunidade de quem nao podia e tinha direito e desviavam p quem podia e não tinha direito. E com relação ao Valdemar bancou somente os próprios filhos, o q é pior ainda.entao antes de falar analise as coisas. Amanha pode ser um filho sei ou meu, trndo essa oportunidade q nunca um filho de um trabalhador teve antes. Futuramente teremos DOUTORES conterrâneos, q ajudaram no crescimento da cidade. Graças a essa boa iniciativa dp edjacir, q está dando a César o q é de César. E so p encerrar, o Valdemar tinha um governo q ajudava seus prefeitos quanto ao edjacir e outros estão penando na mão desse governo comunista, q so sabe mentir e nao cumpre com suas promessas.

      Excluir
    2. Ele sobra ajudando os filhos dos ricos, me mostra um pobre q não possa pagar os estudos q ele tá ajudando!

      Excluir
  46. Eu acho é pouco pra cara do Valdemar, eu te avisei Valdemar, não coloca esse homem, eles vão te trair.

    ResponderExcluir
  47. Edijacir Leite meu prefeito de novo, para a paz continuar.

    ResponderExcluir
  48. Otario mim diz como é quê Edjci podia trabalhar em 2017 e 2018 se esses dois anos foi só pra cobrir os rombo do Valdemar 3 mês de salário atrasado mais 150.000,00 de energia atrasada quase 90.000,00 de consignado atrasado no Banco do Brasil os ônibus e as máquinas tudo sem pneus e com motor batido o homem sem deputado sem governo sem nada eu tiro é o chapéu para o djaci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o edjacir sabia de tudo, afinal ele era a primeira pessoa depois do prefeito, esse dinheiro foi desviado p eleger o edjacir e edjacir sabia, se é q é verdade!
      Ou então pq edjacir não denúncia isso?
      Vcs babões acreditam em tudo mesmo!

      Excluir
  49. Se preocupe não esqucidinho até dezembro vc vai ver viu lindinho desinformadinho bobinho. Aguarde!

    ResponderExcluir
  50. Quero dizer pra te quê pobre não é mercadoria é isso quê Valdemar diz quê vai comprar tudinho porquê vai vender posto e tudo quê puder pra ganhar a eleição. Ai depois eu tenho é pena mais isso se se se se ele chegar a ganhar

    ResponderExcluir
  51. A gente compra é porco galinha gado e outros objetos voto s gente conquista com humildade simplicidade não com arrogância

    ResponderExcluir
  52. Não sei mais acho quê ele tinha quê começar a vender as coisas pra ir pagando as contas velhas depois pensar em comprar votos

    ResponderExcluir
  53. Gente pelo andar da correagem será se dá tempo tem uns homens de roupas pretas quê estão pra chegar

    ResponderExcluir
  54. Se o Edijacir tivesse sido eleito confiado no Valdemar tava era lascado. Quem elegeu o Edijacir foi o povo lembro quê ele bebo uma vez no São Lourenço falou quê nem ele nem a goia queria Edijacir mais o povo queria fazer o quê

    ResponderExcluir
  55. Tai o exemplo nas eleições passadas Edijacir deu uma taça em todos os candidatos do Valdemar e olha quê o VaLDEMAR deu dinheiro em quasetoda casa

    ResponderExcluir
  56. Eu Acho que a Ruindade maior que o valdemar fez foi colocar esse prefeito no poder. Pq o cara desse não ver que hoje esta onde esta foi graças ao Valdemar e o pagamento que ele dar é esta falando mal do valdemar.

    ResponderExcluir
  57. Valdemar ganha desse prefeito aí sem gastar um real se quer. Rsrsrsrsrs
    Aí fica uns baba saco defendendo o prefeito individado rsrsrs

    ResponderExcluir