Compartilhe essa Notícia:

Prefeito André Portela (PCdoB)
Desde o início da gestão do prefeito André Portela, em janeiro de 2017, o município de Capinzal do Norte - que fica a 260 km da capital São Luís - vem recebendo investimentos em diversas áreas importantes como saúde, esporte, infraestrutura, entre outras. 

Ações como saneamento e recuperação de estradas da zona rural e o asfaltamento de pontos da cidade, antes considerados críticos no município, são prioridades na gestão Portela.

“Na verdade a política que implantamos em Capinzal do Norte, desde que assumimos em janeiro de 2017, foi a velha e boa política, com a verdadeira participação popular. Sou um político presente em minha cidade, não me escondo, quem me procura sempre encontra, fazemos aqui uma política com honestidade, mostrando acima de tudo muito trabalho pela nossa gente, fazendo o nosso papel que é o de ser um bom político, pois foi pra isso que fui eleito pela vontade da maioria de nossa gente, entretanto, sou prefeito de todos, e não somente daqueles que votaram em mim, e trabalho pensando no bem de toda a nossa querida Capinzal do Norte”, afirmou o prefeito.

O governo “Capinzal de Todos Nós” apresentou algo inusitado ao município: os cidadãos capinzalenses podem acompanhar em tempo real as contas e gastos do município, através do Portal da Transparência. 

Observamos que ao longo dos anos, na maioria das cidades do Brasil, os políticos perderam a essência, entraram na vida pública somente atrás de uma profissão, de uma remuneração, para resolver a vida deles somente. Mas, na verdade a política é uma função, e que deveria ser uma das funções mais nobres do ser humano, ou seja, quando você deixa de pensar apenas em si e começa a pensar em prol da comunidade.

E é isso que se vê na nova política Capinzalense com o jovem prefeito André Portela: a velha política sendo praticada com honestidade e comprometimento, resgatando princípios e valores éticos. “Estou grato pelo grande apoio de nossa população e aprovação de nosso trabalho, sinto que estou no caminho certo do nosso mandato, e que exerço meu papel de político com honestidade e muita dedicação. Nunca pensei 'no meu' e sim penso no nosso, no nosso bem estar social de toda Capinzal do Norte”, destacou o prefeito.

Fonte Blog Vanilson Rabelo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Sou morador de Capinzal, o que esse prefeito até agora vez foi só pintar os prédios com a cor do partido dele e constuir uma mansão para ele e os irmãos, comprar carros e mais carros, além de bancar a candidatura do secretário de educação que é irmão dele o maio ditador na história do Capinzal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo vc!! esse Enderson ecim ditador como nunca se viu e aind a espera ganhar pra vereador. quem trabalha com ele tem até medo dele

      Excluir
  2. Outra coisa foi comprar 2 vereadores
    Um deles pegou o dinheiro e comprou gado, outro tá arrumando terra da família no povoado espírito santo, e assim tem sido a gestão que já está no final

    ResponderExcluir
  3. Já era
    2020 ele perde a mamada

    ResponderExcluir
  4. Xerém irmão do prefeito disse que vão comprar votos por 10 mil

    ResponderExcluir
  5. Xerém que nem uma bicicleta tinha

    ResponderExcluir
  6. Esse não ganha mais, já era

    ResponderExcluir
  7. Prefeito de um mandado só
    Jajá acaba a mamada

    ResponderExcluir
  8. Se não juntar dinheiro vai ter que vender água com o irmão que é um outro bom de mamadeira dinheiro público

    ResponderExcluir
  9. Já era rara,
    Aproveita os pouco tempo que falta

    ResponderExcluir
  10. eu queria saber então como vc explica os funcionários da saúde que ficam 3 meses sem receber, como a energia elétrica de vários prédios públicos e praças são cortados? as ruas cheias de buraco e o prefeito sempre viajando? explica aí prefeito ou blogueiro?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoa não mora em Capinzal e se mora é sego porque não vê o que o prefeito tá fazendo hoje temos um prédio dá prefeitura lindo e que fociona uma saúde boa ruas limpa avenida iluminada e bem cuidada e muito mais sobre salários não posso falar pois não trabalho na prefeitura sou um simples eleitor que emchego

    ResponderExcluir