Compartilhe essa Notícia:

O caminhão do Vale Gás que prestará apoio às famílias já foi adesivado
A Prefeitura de Lima Campos (MA) está se equipando para colocar em ação um dos seus maiores programas sociais, denominado "Programa de Assistência às Famílias" (PAF), criado pelo governo do prefeito Jailson Fausto. A iniciativa beneficiará milhares famílias em situação de vulnerabilidade do município. É um dos maiores programas sociais na região do Médio Mearim. 

A proposta consiste em distribuir tickets, Cartão Vale Gás e alimentos para ajudar os beneficiários a saírem da situação de risco.

O prefeito Jailson Fausto explica que a iniciativa se enquadra em um conjunto de ações que visam diminuir as desigualdades em Lima Campos. 
Prefeito Jailson Fausto

"O trabalho da nossa administração é diário para buscar minimizar os impactos das diferenças sociais na vida das pessoas. Este programa vai ajudar estas famílias, indo além da distribuição de alimento, buscaremos a mudança real na vida destas pessoas”, explicou o prefeito.
- Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ele está por cima da carne seca.
    no entanto, isso é meramente mais um programa assistencialista, quero ver é um programa arrojado estruturante afim de desenvolver o campo. ele pode adaptar a filosofia e os princípios do seguintes programas para lima campos. Balde cheio, cabra legal.sisteminha, um plano de manejo agro extrativista para o município. um sistema de acesso à segunda água para irrigação. sistemas agroflorestais para os quintais. produção de sementes locais e criação de bancos de sementes. criar unidades de extração de farinha de babaçu. o mercado é franco. ou seja, as pessoas tem que apreender mudar de vida trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, em vez de da o peixe,ensine-o a pescar!

      Excluir
  2. Podia vim ser candidato aqui no Bernardo pra ageitar pq tá di fazer vergonha

    ResponderExcluir