Compartilhe essa Notícia:

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Marajá do Sena, Marcos Silva Bezerra.
Na próxima terça-feira (30), Marajá do Sena comemora seus 23 anos de emancipação política e administrativa; nesse sentido, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, Marcos Silva Bezerra, mais conhecido como, Marcos do Sindicato, tem a alegria e a  honra de parabenizar sua cidade natal pela passagem do aniversário. 

O jovem presidente do STTR marajaense confirma que não tem pretensões políticas para 2020; sua felicitação é um pequeno gesto do  grande amor pela sua cidade.

Confira a bonita homenagem do sindicalista

“Neste dia 30 de Julho, a nossa cidade Marajá do Sena completa 23 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo marajaense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e dias melhores para essa cidade.

É com orgulho de ser marajaense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres e especialmente os trabalhadores(as) rurais, que com suas mãos sabem valorizar o fruto desta terra. Faço questão de dizer que, o quer for de nosso alcance junto ao STTR continua, sempre trabalhando em beneficio da coletividade e do desenvolvimento da Agricultura Familiar, defendendo e lutando os interesses da população. Com a união e o apoio de todos os marajaenses, o resultado não poderá ser diferente: Marajá do Sena vencerá!!!

Feliz aniversário, minha querida cidade.

Presidente do STTR Marcos do Sindicato



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A data de aniversário desse povoadinho é 10 de novembro, igual aos outros 80 municípios emancipados em 1994.

    ResponderExcluir