Compartilhe essa Notícia:

Professor Felipe Porto e seu filho, Sebastian Seth durante a doação.

O professor pedreirense de música Felipe Porto Rodrigues juntamente com seu filho, Sebastian Seth, decidiram doar parte dos seus cabelos para crianças em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), em São Luís. Tanto o pai como o filho são da Escola de Música Municipal João Meneses, em Pedreiras. 

O gesto foi feito enquanto os doadores curtiam o período de férias na capital. Tendo em mente que as férias na ilha não se tratam apenas de visitar praias e monumentos, os dois resolveram trabalhar na ação solidária com as crianças.
Sebastian (na flauta) e Felipe (no violão) em apresentação musical para as crianças com câncer.

"Fazer parte da escola de música João Meneses é trabalhar com crianças, ajudando elas a descobrirem seus talentos e qualidades musicais. Foi ter consciência disso que me levou, junto com meu filho, a tomar essa iniciativa, iniciativa essa que deveria ficar no anonimato, mas são pessoas que precisam de você, são vidas, e isso merece ser divulgado", disse o professor Felipe Porto.

Os cabelos doados serão usados na confecção de perucas para as crianças. Qualquer pessoa pode doar, basta ir ao hospital e procurar a casa de apoio para a linda ação. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pequenos gestos de solidariedade é que fazem a diferença na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Para muitos isso não é nada. Mais para eles por menor que seja uma ação se torna grande. Foi muito emocionante para as mães.

    ResponderExcluir