Compartilhe essa Notícia:

São Salvador joga mais e fatura a premiação de 12 mil reais 

Na tarde do último sábado (13), foi realizada a grande final da I Copa Raimundo Lucas em Poção de Pedras, na arena Dodó. Foram quase dois meses de intensa competição, com jogos em todos os fins de semana, às vezes, de sexta a domingo.

A grande final foi entre Grupo das Lobas X Povoado São Salvador, que teve o apoio do presidente da Câmara, Valney Gomes. O vereador é um ilustre filho da comunidade de São Salvador e contribuiu com todo tipo de apoio para que equipe do povoado conquistasse o importante título esportivo em Poção de Pedras

"Eu acredito em nossa equipe,  com humildade e garra chegamos até a final e com esses dois elementos, garra e vontade de vencer nós seremos campeões", declarou o confiante vereador Valney Gomes antes do jogo. 
Valney Gomes, nascido e criado no São Salvador de Poção de Pedras "Eu acredito, que com garra e força de vontade nós seremos campeões!" 
Jogo

São Salvador X Grupo das Lobas fazem a final da I Copa Raimundo Lucas 

O primeiro tempo começou equilibrado, com iniciativas de ataque de ambas equipes. Com o time mais técnico, O Grupo das Lobas tinha a posse de bola no meio campo, mas sem muita força pra chegar ao gol. Os meninos do São Salvador impusera e apesar de vários lances de ataque, o primeiro tempo terminou  0x0.

Com jogadores mais jovens e mais preparados fisicamente, o time da Região dos Lagos continuou se sobrepondo na segunda etapa, e próximo dos trinta minutos, o atacante Flávio, aproveitando um rebote do Goleiro Gaxeta, demonstrou oportunismo e botou a bola pro fundo das redes, inaugurando o marcador.

A equipe das Lobas até que esboçou uma reação, mas sem muita eficácia em chegar ao gol de empate. Próximo dos 40 minutos, em um contra-ataque, mais uma vez Flávio, sempre ele, bateu o zagueiro Manuel na velocidade, e decretou a vitória do campeão da I Copa Raimundo Lucas.
Continua... 

Há de se dizer que o time de São Salvador já não se constituía mais nenhuma surpresa na competição e, com muito mérito ganhou o certame. Destaque para o goleiro da competição - Gilvan, que pegou todas, garantindo o placar a favor de sua equipe, e para o empenho dos demais atletas do time do técnico Carlinhos e do representante e auxiliar técnico Valney Gomes.

O vencedor cresceu durante a competição. A competição chega ao seu final com uma excelente presença do público, a presença dos anfitriões do evento - Dr. Luquinha e Felipe Gustavo, que fizeram a entrega de medalhas, troféus e prêmios aos artilheiro da competição - Gordo com 7 gols e ao melhor goleiro Gilvan. Prêmio de R$ 5.000,00 ao vice-campeão e de R$ 12.000,00 ao campeão. O evento contou com a presença de algumas autoridades, dentre elas, o Juiz de direito o Sr. Cristóvão Sousa Barros.

O trio de arbitragem fez boa atuação e os atletas se comportaram muito bem. Parabéns para os realizadores Dr. Luquinha e Felipe Gustavo, parabéns para a equipe organizadora, gerida por Maninho, parabéns aos atletas e comissões técnicas participantes e parabéns aos amantes do futebol de Poção de Pedras que compareceram aos jogos. Parabéns ao grande campeão - São Salvador. Até a próxima.


Com informações de Cláudio Rodrigues para o Blog das Lobas






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários