Compartilhe essa Notícia:

Interior da agência após o ataque
A ação criminosa ocorrida na madrugada de hoje (31) deixou os moradores de Esperantinópolis apavorados. Ainda não há informações precisas sobre o número de envolvidos, mas a polícia especula que cerca de 10 elementos participaram da ação. Eles estavam em três carros e divididos em dois grupos: um atuando na agência e outro encarregado de metralhar a viatura da PM.

Além disso, eles espalharam ganchos no solo para furar o pneu de outras viaturas em caso de perseguição, porém, os atingidos foram vanzeiros da cidade que fazem linha à São Luís. Muitos chegaram no terminal da cidade com os pneus furados. 
Viatura metralhada
O comandante do 19º BPM, Major Ricardo, confirmou que não foi levado nada do banco, pois a agência não foi reabastecida e não havia dinheiro nos caixas eletrônicos.

Após o ataque, os bandidos fugiram em direção ao Palmeiral. Equipes da polícia de cidades vizinhas estão nesse momento atuando para localizar os responsáveis. O Centro Tática Aéreo (CTA) é esperado na região para dar suporte às buscas por meio de helicóptero.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um veículo, aparentemente uma caminhonete, totalmente queimado no meio da estrada próximo ao Povoado Utensílio, zona rural de Esperantinópolis. Provavelmente é o carro que foi usado pelos assaltantes e, posteriormente abandonado por eles. Confira:



Informações ainda não confirmadas

Uma informação espalhada pelo Whatsapp afirmava que um outro grupo de bandidos ficou em Poção de Pedras. A quadrilha estaria supostamente realizando uma ação simultânea para não deixar os policiais da cidade se deslocarem à Esperantinópolis. Tal informação não procede, uma vez que a guarnição de Poção de Pedras forneceu apoio aos agentes do município vizinho.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários