Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta última quinta-feira (08), a Unidade Escolar Municipal Reino Infantil, realizou um projeto que já era almejado desde o ano passado, mas que esse ano, com a colaboração dos pais e em parceria com a Escola Nossa Senhora de Fátima, pôde ser concretizado: o Primeiro Torneio de Futsal dos Pais.

Em clima de competição e muita animação, jogadores e torcida deram um show em quadra. Com direito a premiações e muitos cliques, muitos pais falaram da satisfação de estar ali comemorando seu dia ao lado de seus filhos que são seus maiores troféus. 

“Foi uma homenagem diferente que envolveu as famílias capinzalenses. Gostei muito de comemorar o Dia dos Pais com diversão e ano que vem tem mais”, declarou um pai.

Reconhecendo a importância da relação família e escola e com a certeza de que os objetivos do evento foram alcançados, a escola Reino Infantil agradeceu a todos que participaram do torneio e que contribuíram para o sucesso do mesmo.

“Muito obrigada à Escola N.S. de Fátima, pela participação e o empenho de todos os pais e, parabéns aos pais da Escola Reino Infantil pelo título de Campeão. Obrigada aos nossos colaboradores em nome da Vereadora Drª. Regi, que esteve presente em nosso evento, ao nosso organizador dos times Tardelly, ao árbitro do jogo e também ao colaborador Mariano, à locutora e colaboradora Daiana Mesquita, às diretoras Antônia e Luana, a coordenadora Adriana Bertoldo e à todos os funcionários das Escolas envolvidas e à Secretaria Municipal de Educação e Esporte. Obrigada a todos, esse foi o primeiro de muitos que virão, e com certeza com melhores e maiores premiações. Um forte abraço da equipe Reino Infantil.”

A Coordenadora Adriana Bertoldo também manifestou sua satisfação com o torneio: "Desde o ano passado que sonhei com esse projeto. Além de ser divertido, a integração entre pais, alunos, professores e comunidade contribui para cultivar valores e virtudes, promovendo a socialização e o espírito esportivo de forma que as equipes percebam que o importante não é apenas ‘ganhar ou perder’, mas sim participar".





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários