Compartilhe essa Notícia:


II Cavalgada do Custódio, povoado Centro dos Cardosos, em Paulo Ramos

Na manhã do domingo (18), o líder político Adailson Machado e sua comitiva estiveram no povoado Centro dos Cardoso, participando da II Cavalgada do Custódio do Peixe.

Na oportunidade, Adailson Machado confraternizou com os vaqueiros durante o percurso. Ele assegurou para os mesmos que em seu projeto político e administrativo, eventos culturais e esportivos, como as cavalgadas, estarão garantidas em todo o município de Paulo Ramos.
Festa de Cavalgada em Paulo Ramos no Domingo

Depois do percurso, o anfitrião da festa, Custódio do Peixe, em discurso, agradeceu a presença da vaqueirama, e de forma especial, agradeceu ao apoio de Adailson Machado. “Agradeço ao amigo Adailson pelo incentivo a nossa cavalgada, desde o primeiro do evento”, disse.

Após os agradecimentos, foi servido um churrasco a todos os participantes. Adailson Machado aproveitou o momento para visitar moradores e conversar sobre seu projeto político para o ano que vem. Ele é pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos.
 

“Estou muito feliz com a boa acolhida nesse evento, com a oportunidade de conversar com todo esse povo e com certeza vamos continuar ainda com mais intensidade, contribuindo para a realização desse evento”, garantiu Adailson Machado.

Confira fotos

Confraternização com os vaqueiros 

Adailson Machado conversa com os participantes da Cavalgada durante o churrasco 













Adailson Machado visita moradores da comunidade 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Adailson Machado tem aceitação Boa da população de Paulo Ramos, tem histórico sem manchas tanto no nome da família quanto no seu pessoal. Ele e a família sempre trabalharam sem dever nada a ninguém. É um grande nome para as eleições vindouras e com certeza fará a diferença porquê não venderá a alma pro diabo para ser prefeito. Se ganhar ganha sem ficar devendo a ninguém e com isso só quem ganha é o município que não fica nas mãos de agiotas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, adailson e sua familia tem o nome limpo e honrado. Tem toda capacidade de fazer um bom mandato. Voto nele nunca mais nesse prefeito que nada fez e nada fara se se eleger novamente deus nos livre de uma mal horas dessa. Vamos adailson deus e mais.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA