Compartilhe essa Notícia:


A um ano das eleições municipais, o grupo do prefeito Adailton Cavalcante (PDT), de Fernando Falcão (MA), rachou ao sofrer o duro desfalque de três importantes lideranças: o vice-prefeito Antônio Neto, o ex-prefeito Moacir Santana e sua esposa, a pré-candidata a prefeito Crezia, deixaram o grupo da situação e se alinharam a oposição.
 
Antônio Neto, Moacir Santana e Crezia fortalecem a oposição 
As lideranças deixaram o grupo do prefeito, completamente insatisfeitos com os rumos políticos e administrativos do município de Fernando Falcão, no atual governo.

O prefeito Adailton Cavalcante está terminando o segundo mandato e até o momento não definiu o pré-candidato a sucessão de seu grupo político. No entanto, com a perda dessas três lideranças, a oposição dá um grande passo para conquistar a vitória nas urnas, no ano que vem em, cima do grupo governista. “O grupo de oposição, que já estava organizado com grandes lideranças, agora ficou ainda mais fortalecido com o apoio de Antônio Neto, Moacir e Crezia”, relatou um leitor do blog no município.

As principais lideranças de oposição deram boas-vindas para os novos aliados. 


“O grupo que estava forte e unido, agora está ainda mais forte com a chegada dessas lideranças. Estamos muito felizes e ainda mais convicto que nosso grupo político será vitorioso em 2020. Dou boas vindas a eles e os parabenizo pela grande decisão em favor do nosso povo”, disse um líder politico.

Ainda segundo informações, o nome do futuro candidato a prefeito do grupo de oposição de Fernando Falcão ainda será definido em pesquisa de opinião, que será realizada em todo o município.

“Estamos tranquilos quanto a isso, a oposição tem vários e bons nomes como pré-candidatos, a  agora temos o nome da Crezia;  e tudo será definido democraticamente, em pesquisa séria. O importante é colocarmos em prática um grande projeto administrativo para colocar Fernando Falcão nos trilhos do desenvolvimento”, finalizou.


Oposição em Fernando Falcão mais unido do que nunca para disputar o pleito de 2020 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários