Compartilhe essa Notícia:


Imagem da internet 
Ontem (14), por volta das 11h30m, uma jovem estudante estava caminhando na Rua Santo Antonio, em Trizidela do Vale, quando foi surpreendida por um menor infrator de 16 anos. Ele estava em posse de uma faca.

Segundo informações, o adolescente passou de bicicleta quando tentou puxar o celular que estava no bolso de trás da vítima. "Eu estava voltando da escola quando senti que ele estava puxando meu telefone. Ele tentou pedalar mas não conseguiu fugir pois eu estava puxando a camisa dele. Quando a população notou tudo, ele devolveu o celular para mim e correu, mas o pessoal o perseguiu. Eu fiquei dentro da casa de uma mulher, pois estava em estado de choque", disse a estudante. 

O jovem chegou a travar luta corporal contra os populares, mas foi contido e, em seguida, conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.  Foi constatado que o menor tem passagens por atos infracionais nos municípios de Trizidela do Vale, Pedreiras e Vitorino Freire. Em depoimento, ele afirma que a faca utilizada na ação foi encontrada numa casa abandonada na Rua Nova. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Solução: Medidas socioeducativas, Reinclusão?? NÃO. Cancelar CPF, SIM!

    ResponderExcluir