Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (14), o prefeito Fred Maia, acompanhado do ex-vereador Ricardo Maia, esteve no Hospital Municipal Dr. João Alberto, onde fez a entrega de novas camas hospitalares e colchões, adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e doadas à entidade.

As camas hospitalares são especialmente concebidas para o internamento de pacientes ou pessoas que precisam de algum tipo de cuidado de saúde, garantindo a comodidade. São flexíveis, possibilitando levantar e baixar os apoios da cabeça e pés e também ajustar a altura da cama em relação ao chão.

De acordo com a diretora do hospital Fabrici, que também acompanhou a entrega, a chegada dessas novas camas é de grande importância para melhoria das condições de atendimento do hospital e dos serviços prestados pela entidade à população.

“Eu poderia deixar para realizar a entrega somente quando inaugurasse as novas instalações do hospital, que está em reforma, mas achei por bem fazer a entrega das novas camas de imediato em virtude de ter averiguado que as antigas já estavam sendo corroídas pela ferrugem.” Salientou o prefeito.

Em relação às camas antigas, elas passarão por reformas e serão encaminhadas para as unidades básicas de saúde para serem utilizadas em casos de emergência para outros pacientes.

Assecom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários