Compartilhe essa Notícia:



A Alemanha vai suspender verbas para projetos de proteção à Amazônia enviados ao Brasil pelo Ministério do Meio Ambiente alemão.

Hoje, Jair Bolsonaro comentou sobre o assunto e afirmou que o Brasil não precisa do dinheiro de países estrangeiros para proteger a floresta.

“Investir? Não vai mais comprar a Amazônia. Vai deixar de comprar à prestação a Amazônia. Pode fazer um bom uso dessa grana. O Brasil não precisa disso”, disse.


Questionado sobre como ficaria a imagem do Brasil com a suspensão do financiamento, Bolsonaro respondeu:

“Já dei minha resposta. A imagem do Brasil? Você acha que grandes países estão interessados na imagem do Brasil ou em se apoderar do Brasil?”

Fonte: O Antagonista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Muitos encefálos do Brasil merece esse estrume como presidente.

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que o presidente do meu Brasil disse em coletiva sobre preservar o meio ambiente, disse que basta comer pouco pra cagar dia sim, dia não, quando digo que estamos perdidos, ninguém acredita.

    ResponderExcluir
  3. o choro é livre. chora ptzada canalha

    ResponderExcluir
  4. Presidente corajoso esse não precisa ninguém escrever discurso de mentiras ele fala o que pensa assim é bem melhor do que ser enganado com um discurso mentiroso como fazia os PTralhas canalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que só sai merda da boca dele.

      Excluir
  5. Falar a verdade é bom isso mostra que o presidente não tem medo de mostrar sua coragem pra governar ao contrário dos PTralhas canalhas que viviam de discursos lindos e o país nas mãos das empreiteiras sendo assaltado todos os dias chega de impunidade

    ResponderExcluir
  6. Adeus PTralhas canalhas

    ResponderExcluir
  7. Esses analfabetos funcionais dos PTralhas nem sabe o que significa a palavara "encéfalo " mais um querendo enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Esse ai sim é o cara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Temos que parar de jogar também lixo nás ruas de nossas cidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegaram o lixo e jogaram lá em Brasília

      Excluir