Compartilhe essa Notícia:

"Ele ia bebo na estrada, balançando o carro, fazendo cobrinha, perto do Bom Jesus, saiu fora do asfalto, teve gente que sacou fora do carro, foi a maior doideira. Teve uns que voou longe depois da cerca, uns 3 ou 4 metros; uma bateu no arame e essa morreu. Tem uma parte (das vítimas) que foi levada pro hospital de Peritoró, mas os mais graves foram parar no hospital de Presidente Dutra", relatou uma pessoa através de áudio.


Um veículo Fiat/Palio, cor preta, capotou no  final da manhã deste domingo (25), na estrada MA-122, trecho entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos; pelo menos 6 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Alguns ocupantes foram projetados para fora do carro e ficaram feridos com gravidade. Por volta do meio dia, os bombeiros ainda trabalhavam no socorro das vítimas.

Os ocupantes regressavam de  Lima Campos, onde passaram a manhã em um estabelecimento.

As vítimas foram levadas em estado grave para o hospital macrorregional de Presidente Dutra. Até o momento foi confirmado o óbito de uma jovem, conhecida como Shirley, moradora da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale. Ela tinha 20 anos e deixa um filho de 1 ano.

Segundo informações iniciais, há suspeita de que a causa do capotamento está relacionada com embriaguez ao volante. O motorista foi visto transitando em ziguezague na rodovia antes do acidente. Circula nos grupos imagens de garrafas de bebida no interior do carro capotado.

Pacientes que deram entrada no Hospital Geral:
Maria Luíza Araújo Albino – Rua Edson Lobão, 96 – Bairro Nova Pedreiras/Karuanny Sousa Santos – Rua Pinto Saldanha – Pedreiras/João Inácio Nascimento Neto – Travessa. Maneco Rego, 05 – Pedreiras, e Francinaldo Costa Pereira – Rua João Castelo, Bairro Nova Pedreiras.

Aguarde mais informações










Mais fotos e vídeos em continua...











Shirley uma das vítimas, morava em Trizidela do Vale
Vídeos




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. As vitimas hospitalizadas são:

    Maria Luíza Araújo Albino, Rua Edson Lobão, bairro Nova Pedreiras

    Karuanny Sousa Santos - Rua Pinto Saldanha, Pedreiras

    Inácio Nascimento Neto - Travessa Maneco Rego, Pedreiras.

    Francinaldo, Rua João Castelo, bairro Nova Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Todos as tem cabeça de anta entrar num veículo com 7 pessoas e o motora bêbado até difícil achar um culpado assim

    ResponderExcluir
  3. O pior que esse cara vinha com quanto nesse carro, 200 km? cara vinha fazendo cobrinha na estrada e nenhum condenado desse percebeu o infeliz procurando a morte?/ muita bagaceira de farra

    ResponderExcluir
  4. O CTB é claro, a responsabilidade pelos ocupantes de qualquer veículo é o condutor, se ele ingeriu bebida alcoólica sabe perfeitamente que é crime, portanto assumiu o risco de matar.

    ResponderExcluir

  5. Todos são culpados ..Mais o condutor do veículo é mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a pessoa não sabe de fato, fala merda eu estava lá e pedi pra ele entregar o volante do carro pra quem estava bom. O dono do carro se negou

      Excluir
    2. Não venha falar oque não sabe. O delegado foi prender o motorista mas o médico não deixou e o mesmo fugiu eu está no acidente falei a verdade pra polícia o dono do carro que foi correndo dmais

      Excluir
  6. Mds! gente ai e doidera, e o pior.. parece que estavam todos sem o cinto de segurança 😱

    ResponderExcluir