Compartilhe essa Notícia:


A bicicleta ficou retorcida 
Na noite de sábado (24), por volta das 22h, aconteceu um acidente com vítima fatal na MA-122, trecho entre Lima Campos e o povoado Independência (Peritoró).

O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo (25), por populares, que chamaram a Polícia Militar.

Segundo informações preliminares, a vítima, um adolescente de 14 anos, foi identificada pelo prenome de “Rafael”, mais conhecido pelo apelido de “Tél” e era morador do povoado São Pedro (Peritoró). Ele estava em uma bicicleta vermelha, quando foi atropelado por um veiculo Fiat Touro, cor prata.

O carro foi visto logo depois do acidente com um dos pneus estourado, com a lateral do veículo amassada e tentando imprimir velocidade.

O veículo passou por Independência, mas segundo informações da PM, não chegou à cidade de Peritoró.

Nesse momento, a Policia Militar faz buscas para tentar localizar o veículo e chegar ao responsável, para elucidar esse crime.

"O velório foi na casa dele, no São Pedro; ele tinha só 14 anos, ele pegou a bicicleta dizendo que iria pra uma festa; a mãe dele ainda pediu várias vezes pra ele não ir. A mãe sentiu falta dele hoje, percebeu que ainda não tinha voltado e saiu pra procurar. Não demorou para saber que o filho estava morto a beira da estrada", relatou um leitor do blog.




Com informações de Marcos Lima (Lima Campos).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Outro vagabundo dirigindo bêbado. Devia ter pena de morte pra pilantras assim

    ResponderExcluir