Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 20h50m, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Rio Branco, próximo a Farmácia da Rita, em Pedreiras. As motocicletas, uma Pop e uma Bros, acabaram colidindo e arremessando os ocupantes ao solo.

De acordo com informações, o condutor da motocicleta Pop estava pilotando com o farol da moto apagado. O condutor da moto Broz não percebeu a aproximação e, por esse motivo acabou havendo a colisão.

"Na Pop vermelha vinha apenas um homem que ia sentido Caixa Econômica, na Bros tava o rapaz de óculos que aparece caído no chão com o joelho machucado. Ele tava com duas meninas na garupa da Bros, elas foram parar no hospital não muito bem", relatou uma testemunha para o blog.


Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram as vítimas com escoriações e ferimentos leves até o Hospital Geral de Pedreiras, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para orientar as partes e o fluxo de trânsito.

O artigo 244, IV, do Código de Trânsito Brasileiro prevê como infração de trânsito de natureza gravíssima “Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor com os faróis apagados”, punida com multa e suspensão do direito de dirigir.

No mesmo local, no último dia 28.07, aconteceu uma colisão entre duas motos que levou ao óbito de Cicinato, um chaveiro bastante conhecido em Pedreiras.

Reveja aqui !!!









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários