Compartilhe essa Notícia:


O clima esquentou na Câmara de Vereadores de Bom lugar (MA) na última terça-feira (27). Estava marcada nesse dia, a eleição da nova mesa diretora da casa legislativa, pois o vereador Francisco Passos (Chicão), que havia tomado posse na segunda-feira (26), convocou as eleições para o dia 27.

Contudo, a base da oposição compareceu ao prédio acompanhada de um oficial de justiça com uma decisão judicial, que determinava a posse do Vereador Valdecy Gomes da Silva, “Valdo Jacó” (PHS). O tumulto começou quando os vereadores da base não aceitaram a decisão judicial, gerando, a partir daí, grande confusão na câmara.

Foi necessário solicitar a presença da força policial para manter a segurança e a ordem no local. Os parlamentares estavam todos exaltados e quase chegaram as vias de fato. Houve documentos rasgados, e muito empurra-empurra. De acordo com informações, o vereador Valdo Jacó, presidente interino, teve de ser retirado do prédio da câmara com o apoio da polícia.

Com a saída do presidente, a eleição da nova mesa diretora ficou sem data definida.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A história é outra Querido blogueiro, acontece que os vereadores da base do governo quiseram que a decisão fosse cumprida. Mais, como a oposição não tinha votos suficientes, correram e não houve a eleição. Agora já saiu decisão, para se fazer em 24hs, se o Valdo Mentira não fizer, vai para cadeia.

    ResponderExcluir