Compartilhe essa Notícia:

Menores apreendidas na Rua Enoque Vieira, em Pedreiras
Ontem (26), por volta das 20h30m, duas menores de idade tentaram praticar um assalto no Bairro Nova Pedreiras.

Segundo informações, elas tentaram praticar o crime contra uma garota que andava pela Rua Enoque Vieira. Uma delas estava com uma faca e a outra com um simulacro de arma de fogo. 

As adolescentes foram rapidamente contidas por populares, que acionaram a guarnição da Polícia Militar para conduzi-las à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Em conversa com a autoridade policial, as jovens revelaram que são menores de 15 anos de idade e que residem na cidade vizinha de Trizidela do Vale, na região da Baixada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. pior profissão....ladra, muito paia como se diz na gíria,sabe o que é isso? FOME,essas ai não tem onde cair mortas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e fome não quem tem fome pedi dinheiro ou comida elas tavam era roubando isso vagabundagem msm cadeia nessas muleca

      Excluir
    2. Não e motivo pra robar, peça trabalho, peça nas calçadas, todo vez que vou em pedreiras dou moedas, pedir não ofende ninguém. .

      Excluir
  2. Quem tem fome pede comida, busca uma faxina, trabalho de meio expediente como baba, lavadeira e assim vai. Roubar da cadeia e morte. Isso se chama má índole. So vai piorar.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem fome pede comida, busca uma faxina, trabalho de meio expediente como baba, lavadeira e assim vai. Roubar da cadeia e morte. Isso se chama má índole. So vai piorar.

    ResponderExcluir
  4. Duas perdidas coitado dos pais terem que passa pelo constrangimento de ter filhas in responsáveis

    ResponderExcluir
  5. Esse Fred Maia ganha meu voto se ele acabar com essa baixada. Pensi num lugar q tudo q não presta na região vem de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apresente diga quem e vc vagabundo.....

      Excluir
  6. Podendo casar um marido pra ser uma dona de casa ai fica roubandp fazendo os pais passar vergonha em vez de estudar pra ser uma pessoa de bm fica roubando bem feito cadeia massas malas ao onde elas deve tá.

    ResponderExcluir