Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda em visita às escolas
O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, juntamente com a Secretária de Educação Ana Selma Rodrigues e do Coordenador de Infraestrutura da SEMED Gioquisan de Oliveira esteve visitando várias escolas dos povoados Santo Antônio, Catarina e Umbaca para verificar as condições das unidades de ensino.

Durante a visita, o prefeito conversou com moradores e anunciou aos professores e alunos a reforma das escolas. A comunidade ficou muito satisfeita ao receber a notícia: "é uma coisa muito boa aqui pro nosso povoado, porque já tem muito tempo que não teve uma reforma e realmente tá precisando". declarou a dona de casa Maura Gomes.
A unidade escolar José Nascimento, no povoado Umbaca, ganhará mais uma sala de aula.
Além das escolas dos povoados Antônio, Catarina e Umbaca, a unidade escolar Rei Davi no povoado Centro do Agostinho também será reformada. O prefeito destacou que as obras de reforma terão início nos próximos dias.

“Todas as unidades serão reformadas com recursos próprios do município. São escolas que nós encontramos num estado deteriorado, com muita coisa destruída. Mesmo com as dificuldades, nós estamos reformando todas as escolas para dar condições e conforto para que os alunos possam estudar. E tenho certeza que até ao final da nossa gestão todas as escolas estarão reformadas e prontinhas para que os alunos exerçam atividades com mais dignidade” afirmou o prefeito Laércio Arruda.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. graças a Deus Laércio teve essa atitude, nosso povoado esperou anos por essa hora, estamos gratos prefeito. muito obrigado

    ResponderExcluir