Compartilhe essa Notícia:



Por motivo de força maior estou adiando o meu sonho de dirigir os destinos políticos administrativos do nosso municipio”, escreveu.
O médico Dr. Arnaldo Barros, filho do ex-prefeito Rafael Barros (in memoria) e irmão do juiz e ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros, em nota divulgada nos grupos da rede social, ontem à noite (9), anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito de Poção de Pedras nas eleições do ano que vem. Ele era pré-candidato do grupo de oposição ao atual prefeito Cascaria. O renomado médico ludovicense não disse a razão para abdicar da disputa, mencionou tão somente “por motivo de força maior."

Leia a nota e tire suas conclusões.

Caros amigos e amigas, Como todos sabem, sou de família politica e como muitos, também tenho o sonho de um dia dirigir os destinos político-administrativos do nosso município. No entanto, por motivo de força maior, estou hoje, por este ano, adiando as providências para consecução desse sonho.

Quero aqui agradecer imensamente as carinhosas manifestações de apoio que recebi das pessoas e das famílias que acreditaram no nosso projeto, ao tempo em que reafirmo o meu compromisso de em outro momento darmos continuidade a esse propósito.

Aproveito também para reafirmar aqui o meu compromisso e ideário com o atual grupo político de oposição no nosso município, e que afora outras participações que deverei ter durante o processo, no dia da eleição, estarei na seção eleitoral dando o meu voto e contribuição para um Poção de Pedras infinitamente melhor.

Grato a todos! Paz & Bem!

09/08/2019 Dr. Arnaldo Sousa Barros”

Dr. Arnaldo ainda não tinha feito pré-campanha do tipo, corpo a corpo, visitando possíveis eleitores na sede e nos povoados do município. Ele se limitava a participar de conversas com lideranças políticas e registrar fotos desses encontros; em sua maioria, essas reuniões aconteceram em São Luís, longe de Poção de Pedras. Há também rumores (não confirmados) que membros da família Elói, como o irmão Dr. Cristóvão, não era simpatizante da pré-candidatura a prefeito de Dr. Arnaldo. São os comentários... O certo é que o médico, um humanista nato, saiu em plena pré-campanha, não obstante, sem que tenha efetivamente entrado nela. 

Com a saída de Arnaldo da disputa, a oposição segue ainda com vários pré-candidatos a prefeito contra o Candidato de Cascaria. Veja alguns nomes:


Leão Sampaio
Maiana Freitas
Berebô
Vereador Jhulio
Pinto Catingueiro

Do lado do prefeito Cascaria, os principais nomes:
Vereador Valney Gomes
Fonsequinha
Francisco Pinheiro 
Cascaria afirmou que o nome de seu escolhido sai em outubro. Vamos aguardar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Pronto agora é Caio Carlos o representante do povo.

    ResponderExcluir
  2. Caio Carlos o único que está em evidência

    ResponderExcluir
  3. Agora vamos pra prova dos 9
    Leão todos já sabemos que tem muito serviço prestado, mais também sabemos que na eleição passada o Gildasio só perdeu por causa dele.
    Pinto é um cara que tem muita ajuda prestada mais infelizmente não decola, a Mayana kkkkkkk vou ficar calada, berebou é só zoada e ninguém nem conhece, o Jhulio se Deus defenda chegar a ganhar uma prefeitura, o nosso Poção vai afundar até chegar no magma da terra, pq ali além de ambicioso é ladrão.

    Sobrou quem ??????

    Avante nosso futuro prefeito Lindo maravilhoso.

    Caio Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babação da porra kkkkkkk
      Esse aí não vê nem o apito do trem e ja sumiu pq os homens ameaçaram dar uma taça grande nele

      Excluir
    2. Kkkkkk Gildásio num ganha nem pra conselho tutelar,ele tirou aquele tanto de voto por causa do do Leandro como vice e o apoio do seu Leao,antes do apoio do seu leão era o carro do Ray na frente e três pessoasatras e vc talves fosse uma delas,kkkkkkk chora não bebe seu papai Gigi(geladeira preta)j ja era e nunca foi,só uma vezinha porque usou o nome de Dr Luiz.

      Excluir
  4. Agora quem manda é o Caio Carlos

    ResponderExcluir
  5. Professor génio também é candidato.

    ResponderExcluir
  6. Vamos pra cima cainhooooooooo2020#17

    ResponderExcluir
  7. Apaixonadinho pelo Caio kkkkkkkkkkk
    Eita Carlos


    Só sei que é uma pena perdermos essa oportunidade
    Dr Arnaldo é um homem íntegro

    ResponderExcluir
  8. O único que vai pra frente aí é o Kaio pq o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dependendo do tombo.vc pode cair pra baixo,pra trás,de lado,kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Agora se andar direito,com cuidado não caio nem pra frente e nem de jeito nenhum.kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  9. Tão loucos ninguém quer o doido do Caio bosta não. Só os alcoólatras dos comentários acima.
    #AvanteLeao2020

    ResponderExcluir
  10. O Caio é aquele pilantra que diz que é advogado? Num me viu

    ResponderExcluir
  11. A oposição não reconhece Caio como membro dela nem como candidato se for eu volto de onde vin

    ResponderExcluir
  12. Caio Carlos? Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  13. Deus me livre de votar no beleléu da fortaleza kkkkk

    ResponderExcluir
  14. A melhor coisa ki vc faz Arnaldo e se afastar d pulitica vá viver em paz com sua família não queira perder seu sussego

    ResponderExcluir
  15. Kaio e jovem, entende das leis tem proposito, vem de familia humilde do interior,conhece bem as mazelas dessa vida. Por voto kaio 2020. Pra um porcao melhor pra todos.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Cristóvão é candidato a prefeito de poção de Pedras. Requereu sua aposentadoria por conta disso. Informação de fonte segura.

    ResponderExcluir
  17. O nome é Dr Arnaldo.Os outros só quem mais uma enrolar o povo.

    ResponderExcluir