Compartilhe essa Notícia:

Francisco Mariano da Silva e o pai, José Mariano da Silva
A Polícia Civil do Maranhão entre os dias 12 e 15 de agosto realizou simultaneamente em todo o interior do Estado a Operação Magni II, com objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão. Ao todo, foram 260 conduções cumpridas em todo o estado.

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras conseguiu realizar o total de 18 prisões nesse período. Entre os conduzidos, estavam indivíduos acusados de homicídio, roubo, feminicídio, latrocínio, entre outros crimes.

Na tarde de ontem (19), 
em Trizidela do Vale, José Mariano da Silva e seu filho, Francisco Mariano da Silva, foram conduzidos. Os dois são acusados de prática de homicídio ocorrido em Barra do Corda, cidade na qual eles estavam foragidos. 

Ainda no período da tarde, Klésio Silva Santos, conhecido como Tigrão, também foi preso durante a Operação Magni II. Ele tinha dois mandados de prisão, um deles para cumprimento da pena imposta no total de 5 anos. Tigrão responde por violência doméstica contra a mulher. 
Klésio Silva Santos, mais conhecido como Tigrão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Trizidela p ter o q nao presta

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse Trizidela do Vale ainda bem que se desligou de Pedreiras, pra lá só vai tudo o que não presta, nam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive tua mãekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Toma cuidado ao falar de trizidela ninguém aqui tem boas intenções pra ti 👀😈

      Excluir
  3. Os cabaré de Trizidela do vale nem tem mais movimentos,as putas são todas combinadas com os ladrão pra roubar os clientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moço,la so tem cracudas nos cabares, a 15 ,20 anos atras la na rua do campo tinha uns cabare bom,eu ia a pé do engenho pra la,voltava de madrugada a pé e nao acontecia nada.

      Excluir
  4. Os cabaré de Trizidela do vale nem tem mais movimentos,as putas são todas combinadas com os ladrão pra roubar os clientes

    ResponderExcluir