Compartilhe essa Notícia:



No meio do povo, prefeito Laércio Arruda entrega estradas reformadas 

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, esteve no povoado Três Lagos, ao lado do aliado, ex-prefeito Luiz Osmani, o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores da base,  lideranças políticas do município, servidores e população em geral, para a inauguração da reforma da estrada que liga a comunidade à sede do município.


O espaço ficou pequeno para receber a multidão que foram prestigiar o evento, que celebra mais uma importante conquista para a população lagopedrense.


Multidão prestigiou a solenidade de inauguração promovida pelo prefeito Laércio Arruda 
“É um sonho realizado. Hoje é uma estrada de boa qualidade e de excelente trafegabilidade que vai facilitar as pessoas a transitarem com a sua produção, procurarem socorro médico. Então venho aqui muito satisfeito, muito alegre podendo junto com o prefeito Laércio Arruda entregar essa importante obra pra população.” Declarou o Deputado Federal, Aluísio Mendes.

Ao todo, foram aproximadamente 18 km de estrada que ganharam melhorias, proporcionando melhor trafegabilidade de veículos e maior comodidade para os moradores do povoado e região.

“Meu agradecimento ao prefeito, ele tá de parabéns porque a estrada tava acabada. Tá bom de mais agora”. Disse o morador satisfeito, Antônio Bezerra.

O ex-prefeito Luís Osmanir aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao atual gestor e destacou a importância do apoio do deputado Aluísio.

“Queremos agradecer a presença do deputado Aluísio Mendes, ele que é o autor desse benefício. Lago da Pedra tem muito a agradecer a ele.” Salientou o ex-prefeito, Luís Osmani.

“Nós como políticos estamos muito satisfeitos, Três Lagos merece muito mais. E a nossa intenção é a parceria, para fazermos muito mais por lago da pedra.” Continuou.

O solenidade contou com a belíssima apresentação de alunos que animaram o evento ao som do ritmo de marchas entoadas pela banda estudantil.

Laércio Arruda agradece o empenho do deputado Aluísio Mendes, autor da emenda que beneficiou Lago da Pedra 
“O povoado Três Lagos recebe hoje um dos maiores benefícios já vistos por essa comunidade. Porque não é somente uma estrada, é uma estrada bem feita, bem trabalhada, feita com qualidade. E graças a uma pareceria na qual foram esquecidas as questões partidárias, a necessidade do povo foi colocada em primeiro lugar. E por isso eu e o povo de lago da pedra, e em especial o povo de Três Lagos, agradecemos ao deputado Aluísio Mendes por essa obra tão importante.” Afirmou o prefeito, Laércio Arruda.


Vídeo 

Confira fotos do evento
Vereador Moisés do Lago Preto 
Vereador Professor Nascimento
Vereador Cival Rocha

Vereador Sales 


Dr. Samuel Jorge 


Vereador Marcão 


Ex-prefeito Luiz Osmani 

Deputado federal Aluisio Mendes elogia o governo de Laércio Arruda 


Mais fotos

Prefeito e comitiva chegam na cidade 












































































Fotos da carreta que chegou a comunidade para inaugurar a reforma da estrada






Com informações da Assessoria de Comunicação e Daniel Gavião 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ONDE TINHA MESMO MULTIDÃO? ESTÁ MÍOPES, O QUE TINHA MESMO ERA FUNCIONÁRIO OPRIMIDO, OBRIGADOS A IR, CONTRATADOS PERDE O CONTRATO, GRATIFICADOS PERDEM GRATIFICAÇÃO, LAMENTÁVEL
    FICAREM HUMILHANDO AS PESSOAS DESSA FORMA, ESSE PREFEITIM BAGACEIRA ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente tinha era no aniversário do vereador Gilberto kkkkkkkkk 6 carros de lago da pedra e ninguem da região. Vcs tão com essa obsessão de vcs pela vaquinha. Vcs vão mamar é nas tetas do bode bando de graxeiros

      Excluir
  2. Obrigado prefeito Laércio Arruda pela a Recuperação da estrada

    ResponderExcluir
  3. Só fosonario da prefeitura Di lago da pedra pois não fui ir Nei só obrigado ar ir não lá tinha gente eh pq grupo do Laércio eh forte

    ResponderExcluir
  4. Basta a primeira chuva e adeus a estrada, gente! o cabra passa uma maquina na estrada que é mais do que dever dele, aí tem ate comemoração, eita povo besta! ja pensou, se fosse asfalto, então morriam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala isso porque ta acostumado com a má qualidade das poucas estradas que maura fez

      Excluir
  5. Laercio somos gratos pelo seu esforço, nossa estrada passava era de anos sem sequer uma simples raspagem e é porque o pai dela tinha terras pra cs

    ResponderExcluir