Compartilhe essa Notícia:

Com a Bíblia na mão, Marcelo Perna Podre é um novo homem 

Na manhã deste sábado (31), Marcelo Almeida da Silva, mais conhecido como Marcelo "Perna Podre", bastante conhecido na região de Pedreiras e Bernardo do Mearim, procurou a redação do Blog do Carlinhos para fazer um esclarecimento sobre sua pessoa. 

De acordo com Perna Pode, em vários grupos do Whatsapp surgiu a informação de que ele era o motorista do veículo Fiat Palio preto que capotou na estrada entre Pedreiras e Lima Campos no último domingo (25). No trágico acidente, a jovem Sheylla, de 20 anos, foi projetada para fora do carro, bateu em uma cerca e morreu no local. 

Marcelo Perna Podre disse que após o acidente, várias pessoas, entre elas, amigos, conhecidos e familiares, estão entrando em contato com ele, preocupados com o estado de saúde dele ou por acreditarem que estaria preso por causa do grave acidente. "Todo dia, toda hora, é gente atrás de mim, querendo conversar sobre isso na rua", disse Marcelo

Ele esclarece que não teve nenhum envolvimento com o acidente e que, coincidentemente, no dia da tragédia, tinha se reconciliado com a igreja evangélica. "Graças a Deus voltei para a igreja, inclusive no dia do acidente eu havia me reconciliado com Jesus, acredito até no livramento. O povo  tem muito carinho por mim na rua, sou conhecido, mas pensaram que fui eu, porque eu também usava um carro preto e só vivia bêbado, e tudo, mas não sou mais esse tipo de pessoa, hoje sirvo só a Deus", garantiu.
Marcelo afirmou que o paredão de som usado por ele, quando pertencia ao "mundo" será rifado.  "Eu quro rifar o meu paredão, mas estou sem credibildiade, o povo não acredita que sou um novo homem e não querem comprar a rifa, mas vou rifar pela loteria federal. Os últimos dois números da mega sena será do vencedor." 

Marcelo Perna Podre afirma que trabalha junto com seu pai, Raimundo Quineiro, comerciante do ramo de compra e venda de babaçu em nossa região.

O Blog soube que os dois homens que estavam no veículo acidentado, só não foram presos por embriaguez ao volante pelo Delegado Diego Maciel, porque os médicos não permitiram. No veículo havia garrafas  

"Eu estou remido pelo sangue de Jesus", afirma Marcelo Podre


"No dia do acidente, eu estava na Igreja me reconciliando, foi um livramento de Deus", disse Marcelo Perna Pode 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Deus te abençoa meu chef

    ResponderExcluir
  2. Continue firme com Jesus que vc assim como eu iremos morar no céu de Luz.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é triloucooooo,muito pó, nariz de platina

    ResponderExcluir
  4. ELE JA ENVENTOU DE SER CRENTE UMAS 10 VEZES MAIS SO FICA QUANDO TA LISO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal que ele superou a lizwira mas de 10 vezes , ele sempre foi liso como VC falou , mas sera se o pai dele é?

      Excluir
  5. marcelo pó kkkkkk, engana os homens,mas Deus não!

    ResponderExcluir
  6. Liso ele sempre foi , agora o pai dele sera se é?

    ResponderExcluir