Compartilhe essa Notícia:

Alguns curiosos, que estavam no local do acidente registrado no último domingo (25), aproveitaram a situação para furtar pertences das vítimas enquanto as mesmas aguardavam por socorro. 

O acidente, que ocasionou a morte de uma jovem de 20 anos, chamada Shirley, ocorreu na MA-122 e deixou várias pessoas feridas (Relembre o caso aqui) . Enquanto algumas almas caridosas se dispuseram a ajudá-las, prestando auxílios enquanto aguardavam a ambulância, outros populares com atitudes não tão nobres aproveitaram para furtar objetos de dentro do veículo envolvido no acidente.

Foi o que relatou uma parente indignada das vítimas, em redes sociais:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pessoas que se aproveita de uma situação dessa, devem ser chamadas de escrementos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas a cada dia estão cada vez mais insensatas, frias e sem piedade.É comum ver pessoas jogadas ao chão feridas vitimas de acidente ou de outros tipos de situação e não aparece ninguém para socorrer, mas aparece dezenas com um celular na mão procurando o melhor ângulo para registrar a miséria alheia. Triste o ponto em que chegamos.

    ResponderExcluir
  3. Isso é fato,o nome disto é ausência de Amor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda consegui 2 celulares, um cordão com pingente( aparentemente ouro),dois relogios Dourado e uma chave -Todos entregues no DRPC de Pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de gente é que tem acabado com o Brasil, a representação que temos em Brasília é um reflexo do povo.

    ResponderExcluir