Compartilhe essa Notícia:



Ontem (28), o indivíduo identificado como Railson Borba Sampaio, mais conhecido como "Grilo", foi preso nas imediações do Mercado Central de Pedreiras, quando tentava furtar galinhas de um comerciante. 

Grilo foi flagrado e interceptado por populares durante a ação criminosa. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais. 

Grilo já é costumaz na prática de furtos. Em junho de 2018 ele invadiu uma casa na Rua João Batista, localizada no Bairro Seringal, onde agrediu a moradora para roubar um aparelho celular.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Engraçado, quando é um ladrão que rouba alguma coisa de valor não mostra a cara, más quando é um coitado de ladrão de galinha mostra foto

    ResponderExcluir
  2. esse individuo é de alta periculosidade, se trabalha maltrata o animal da carroça que já presenciei e se nao trabalha rouba . Bom mesmo seria se ele morresse pq nao serve p viver.

    ResponderExcluir
  3. Já tá na hora de alguém apagar o CPF desse muleke

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo já pulou o muro aqui de casa pra roubar várias vezes. Tivemos que altiar o muro. E o pai dele é outro bandido que maltrata animais até a morte.

    ResponderExcluir