Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Trizidela do Vale, sob a administração do prefeito Fred Maia, finalizou a perfuração de mais um poço artesiano. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi o povoado Santa Maria dos Ricardo.

Em menos de quatro meses a prefeitura de Trizidela do Vale já perfurou o 2º poço. O primeiro povoado a contar com esse tipo de obra foi a comunidade de Boa Vista do Pompeu, cujos moradores já recebem água potável e de qualidade em suas casas. O intuito é resolver definitivamente o problema do abastecimento de água na zona rural. Dessa forma, o atual governo municipal vem cumprindo o seu papel de administrar de acordo com as necessidades do povo.

O senhor Costa, morador do povoado, expressou sua satisfação: “agora estou bastante alegre com a realização desse sonho, pois comprovaram a veracidade das promessas que foram feitas.” Disse.

O poço mede 300 metros de profundidade e reflete a administração, que sempre foi pautada em um trabalho de compromisso e respeito com o cidadão, pois mesmo antes da perfuração a prefeitura já tinha todo o cuidado de abastecer a localidade.

“É motivo de alegria ver estampado no rosto dessas pessoas a felicidade de ter em suas próprias casas água potável e de qualidade. E o trabalho não para por aqui, o maquinário estará se deslocando para o povoado Alto de Areia onde será perfurado mais um poço.” Afirmou o prefeito, Fred Maia.

Assecom - Assessoria de comunicação PMTV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Prefeito Fred Maia da umas dicas para o Prefeito de Pedreiras dicas de como é que se trabalha. Uma das promessas de campanha dele era fazer poços artesianos pelo menos na comunidade de Angical II ele nunca fez nem uma cacimba, e com certeza no próximo ano ele vai lá prometer que ser reeleito for irá fazer. Pena é que ainda vai ter gente pra acreditar.

    ResponderExcluir