Compartilhe essa Notícia:




A Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria de Obras, e em conjunto com a Secretaria de Transportes, deu início às obras de recuperação de estradas vicinais que ligam diversos povoados da região Beira Rio, na zona rural do município. Nesta quarta-feira (28), o secretário de Transportes, Moisés Sousa, juntamente com o chefe de Obras, Zezinho, esteve vistoriando o andamento das obras nas estradas.

Com a chegada do período de estiagem, é imperativo que as estradas apresentem uma boa trafegabilidade, pois é necessário que os maquinários das áreas de acesso remoto estejam em pleno funcionamento.

Ainda no final do período chuvoso, o governo municipal executou a reconstrução completa da estrada vicinal no trecho que vai do povoado Barro Vermelho, na região da mata, passando por Centro do João Pedro, Funil e estende-se até o povoado Lagoa Seca, na divisa com o município de Lago da Pedra.

Na região beira rio, os operários empiçarraram mais de 15 km de estradas vicinais que interligam os povoados São Francisco, Jatobá, Fortaleza, Lagoa Velha, São Pedro, Mandis e Água Viva, sendo as principais rotas de acesso dos moradores à sede e vias de escoamento da produção agrícola e agropecuária. No total, mais de 80 km somados de estradas na zona rural de Poção de Pedras foram refeitas, recuperadas e empiçarradas.

Secretário Moisés com o chefe de obras Zezinho e motoristas que trabalham na recuperação das estradas. 

Antes







Agora

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Qual foi a empresa e quem é a empresa que ganhou a solicitação para fazê está obra ele soma a medição de quilômetros é de ida e de volta para dá essa quilometragem por pelo o que eu conheço essas estradas só dá cinqüenta quilômetros

    ResponderExcluir
  2. Falta recuperar o trecho entre Santa Rosa e Centro dos Dutras, todo ano é o mesmo problema, quando dar uma chuva acaba o acesso ao Centro dos Dutras pq falta "boeiras", é um absurdo, um trecho tão pequeno, ser tão ignorado pela gestão, tão fácil de resolver.

    ResponderExcluir
  3. Esse Zé da Bodinha, é caba dura, já levou, mas é um cara trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Secretario sao raimundo dos crentes tambem é municipio da cidade e estrada estar pessima povoado perto da sede e a estrada estar precario...

    ResponderExcluir